Vagas de emprego: cidades do interior de SP têm diversas oportunidades abertas

Com mais de mil vagas de emprego, a população da Região de Piracicaba pode contar com oportunidades para todos os níveis de escolaridade; incluindo oportunidades de estágio. Para se candidatar é necessário se candidatar nas agências do PATs.

Vagas de emprego: cidades do interior de SP têm diversas oportunidades abertas
Vagas de emprego: cidades do interior de SP têm diversas oportunidades abertas (Imagem: FDR)

As cidades de Piracicaba, Capivari, Cosmópolis, Limeira, Nova Odessa e Santa Barba d’Oeste estão com 1.087 vagas de emprego abertas.

As oportunidades estão disponíveis através dos Postos de Atendimento ao Trabalhador (PATs), local que recebe os candidatos.

Vagas de emprego na região de Piracicaba

Capivari

São 40 oportunidades em várias áreas, para se candidatar é necessário enviar o currículo por e-mail, em formato PDF patcapivari@capivari.sp.gov.br.

Para saber quais as vagas e obter informações, entre em contato pelos números (19) 3491-9050 ou o Whatsapp (19) 3491-9056.

 Cosmópolis

O CRTC oferece 49 vagas de emprego, e os candidatos devem se cadastrar no CRTC pessoalmente localizado na Rua Otto Herbst, 65, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h

Os candidatos devem levar versões originais do CPF, RG, Cartão PIS/Cartão Cidadão ou Bolsa Família, CNH, Título Eleitoral, Carteira de Trabalho, comprovante de cursos realizados, comprovante de endereço, além de cópias do RG e comprovante de endereço no nome próprio ou dos pais, exceto conta de água

Limeira

O PAT de Limeira está com 37 oportunidades em diferentes áreas. Os candidatos devem enviar o currículo para o e-mail de cada oportunidade, a lista pode ser conferida no  Site da prefeitura.

Nova Odessa

A população pode contar com 118 vagas para a iniciativa privada, em funções distintas, entre eles 40 vagas para Operador de Vendas Ativa (Operador de Telemarketing).

Neste caso, os interessados devem comparecer à entrevista no auditório da prefeitura, nesta segunda-feira (14), às 9h. É necessário levar os documentos pessoais e currículo.

Para as demais funções, os candidatos devem ter a experiência exigida no perfil da vaga e enviar currículo, também até segunda-feira (14), para o e-mail [email protected], com a especificação da função interessada no título do e-mail.

Também é possível entrar o currículo presencialmente na sede da unidade, que funciona na Rodoviária Municipal, localizada na Rua Rio Branco, nº 699, no Centro; nos dias úteis, das 8h30 às 11h30.

Mais informações pelo telefone (19) 3466-1902.

Piracicaba

Na cidade são 35 oportunidades de trabalho; para se candidatar, o interessado deve enviar um e-mail para [email protected], informando qual vaga é do interesse.

Para saber as oportunidades e requisitos acesse o site da Semdetur.

Santa Bárbara d’Oeste

A maior oferta é no município que possui 808 vagas abertas; para se candidatar é necessário comparecer presencialmente na unidade, que fica na Rua do Ósmio, 975, na Villa Multimall.

É necessário levar o RG, CPF e a Carteira de Trabalho. O atendimento é das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira.

Em caso de dúvidas, a pessoa interessada pode entrar em contato via telefone (19) 3499-1015 ou pelo e-mail [email protected]

Veja a lista completa no site do Desenvolve Santa Bárbara, a maior parte é para a construção civil.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.