Banco Digital promove mês do consumidor com descontos de até 80%

Banco Digital Inter promove mês do consumidor com descontos de até 80% no marketplace, além de uma série de outras vantagens.

No dia 15 de março, próxima terça-feira, é celebrado o Dia do Consumidor e para comemorar a data, o banco Inter decidiu anunciar um mês inteiro de descontos em seu marketplace. 

Mês do Consumidor Inter

Durante o mês serão mais de 1 milhão em descontos para usar em lojas parceiras. Outra vantagem são para os clientes em busca de presentes que podem aproveitar até 25% de cashback nas ofertas especiais de gift card.

As ofertas ficarão disponíveis até o último dia do mês de março. No marketplace é possível encontrar produtos a partir de R$ 9,90, frete grátis para todas as regiões do Brasil na compra de produtos sinalizados.

A linha branca oferece descontos de até 80% e conta com uma variedade de produtos, como TVs, smartphones, roupas, utensílios domésticos de cama, mesa e banho, entre outros.

Segundo a Head de Business e Produto do Inter Shop, Marcela Zonis, o crescimento de operação possibilitou as ofertas do mês do consumidor. “Nossa operação está crescendo exponencialmente. Hoje já são 430 lojas e parceiros no Brasil, sendo 280 totalmente integrados dentro do Super App do Inter, que oferecem mais de 400 mil produtos diferentes com poucos cliques. Ainda temos 86 lojas parceiras nos Estados Unidos, 93 na Espanha e 67 em Portugal, o que significa muitas possibilidades de desconto para os nossos clientes”, afirma  Zonis.

No dia 15 de março, será realizada ainda uma Mega Live e promoções extras por 24 horas.

Cashback

Para clientes que assinarem o programa de assinatura de jogos, InterArcade, durante o mês do consumidor, o cashback é de 50%.

Para o consumidor que estiver procurando por compras do segmento viagens, o cashback é de até 7% em passagens aéreas pelo Inter Travel, sem contar o cashback dos serviços de empresas parceiras de passagens de ônibus e mobilidade.

O setor de telefonia contempla os clientes com 10% de cashback com planos do Inter Cel. 

Para acompanhar as ofertas e receber cupons especiais para usar em lojas parceiras, o cliente Inter pode se inscrever na lista VIP.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Hannah Aragão
Graduanda em jornalismo pela Universidade Federal de Pernambuco, a UFPE. Atuei em diferentes áreas da comunicação, como endo marketing, comunicação estratégica e jornalismo impresso. Atualmente me dedico ao jornalismo online na produção de matérias para o FDR.