VERISURE oferece mais de 250 vagas de emprego em março

Empresa europeia atuante no Brasil tem diversas vagas de emprego abertas em áreas como TI, finanças e marketing. Os contratados atuarão presencialmente em cidades como São Paulo e Rio de Janeiro.

VERISURE oferece mais de 250 vagas de emprego em março
VERISURE oferece mais de 250 vagas de emprego em março (Imagem: FDR)

A Verisure – líder europeia em soluções de alarmes monitorados – acaba de abrir mais de 250 vagas de emprego para as seguintes localidades: São Paulo – Capital, Interior e Litoral; Rio de Janeiro, Região Central, Sul e Nordeste do país.

A empresa está em crescimento no Brasil, por isso a necessidade de abrir novas vagas de emprego.

“Todo este crescimento não seria possível sem a nossa gente, que carrega o nosso DNA. Somos pessoas protegendo pessoas e temos muito orgulho disso”, diz Jorge Lirio, presidente da Verisure Brasil.

Ao completar uma década no Brasil, a empresa contabiliza mais de 150 mil clientes e quase 2 mil colaboradores distribuídos em nove estados e no Distrito Federal.

A empresa pretende, até 2025, atingir a meta de 300 mil clientes, 3 mil colaboradores e ampliar o número de filiais pelo país.

Em janeiro, a empresa inaugurou uma filial na cidade de Vitória (ES) e pretende abrir, ao longo do ano, mais três, devido às perspectivas favoráveis de ampliação da categoria de alarmes monitorados no Brasil, e 30% de crescimento esperado em vendas.

O reconhecimento também vem de fora, no Great Place To Work Brasil 2021 (GPTW – 25ª. edição) a Verisure conquistou o índice de satisfação de 86 pontos.

A certificação obtida pela empresa reforça a amabilidade, confiança, inovação, resultados e trabalho em equipe – valores que compõem a cultura da empresa.

Estas conquistas significativas estão embasadas no DNA da empresa:

Inovação, vencer como equipe, com confiança e responsabilidade, comprometidos em fazer a diferença e, principalmente, apaixonados por tudo que fazemos.

Vagas de emprego

As vagas de vendas são em diferentes localidades do País: São Paulo – Capital, Interior e Litoral; Rio de Janeiro, Região Central, Sul e Nordeste do país.

Já as oportunidades administrativas (marketing, finanças, tecnologia da informação e recursos humanos) destinam-se a completar o quadro de colaboradores na cidade de São Paulo.

Os interessados podem obter mais detalhes e se inscreverem pelo link: Vagas Verisure.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.