Serasa Limpa Nome realiza feirão online com até 99% de desconto nas dívidas

A Serasa passou a oferecer mais uma edição do Serasa Limpa Nome. Por meio dessa feira, as pessoas endividadas poderão negociar suas contas. O feirão, que proporciona descontos de até 99%, conta com mais de 100 empresas parceiras. A ação estará disponível até 31 de março.

O Serasa Limpa Nome tem parceria com empresas de diversos setores, como bancos, universidades, telecomunicações, varejo, entre outros. No primeiro dia de feirão, já houve a realização de 134 mil negociações.

A Serasa prevê que mais de 33 milhões de dívidas poderão ser negociadas no Serasa Limpa Nome. Dentre estas, 20 milhões poderão ser pagas com até R$ 100. Ainda há 15 milhões que podem ser negociadas com até R$ 50. No ano passado, o feirão auxiliou 4 milhões de brasileiros.

O consumidor pode descobrir se existe negociação disponível em menos de três minutos pelos canais oficiais da Serasa. A pessoa tem a opção de decidir qual acordo atende melhor suas necessidades.

Cabe destacar que, na hipótese de dívidas parceladas, o nome do consumidor fica sem restrições depois do pagamento da primeira parcela. Ao quitar a dívida, a pessoa ainda poderá melhorar seu score de crédito.

A população pode realizar a consulta das dívidas do feirão de modo digital pelos canais oficiais da Serasa:

  • Site: feiraolimpanome.com.br
  • Aplicativo: App Serasa no Google Play e App Store
  • Telefone: 0800 591 1222
  • WhatsApp: (11) 99575.2096

Como realizar a negociação on-line pelo Serasa Limpa Nome

  1. Acesse o site do feirão ao baixe o aplicativo no celular. Após isso, digite o CPF e realize o cadastro. Os débitos financeiros também podem ser regularizados pelo WhatsApp, pelo número (11) 99575-2096.
  2. Ao acessar a plataforma, todas as informações financeiras do consumidor aparecerão na tela — incluindo eventuais dívidas. Caso queira conhecer as condições oferecidas para pagamento, basta clicar em alguma delas. Assim, serão informadas as opções para a renegociação do débito.
  3. Após escolher uma das opções de valor, informe se será à vista ou em parcelas, além da melhor data de vencimento.
  4. A plataforma da Serasa gera um ou mais boletos, a depender da forma de pagamento de preferência, já com data de vencimento correta. O pagamento do boleto poderá ser tanto on-line quanto na agência do banco ou casa lotérica.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Silvio Suehiro
Silvio Suehiro possui formação em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Atualmente, dedica-se à produção de textos para as áreas de economia, finanças e investimentos.