Vagas de emprego no MS: frigorífico abre 100 oportunidades; confira

Frigorifico da Friboi está com 100 vagas de emprego com contratação imediata em Campo Grande. São oportunidades em várias áreas e inscrições presenciais; saiba como se candidatar.

Vagas de emprego no MS: frigorífico abre 100 oportunidades; confira
Vagas de emprego no MS: frigorífico abre 100 oportunidades; confira (Imagem: FDR)

A unidade de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, do frigorifico da Friboi está com 100 vagas de emprego para contratação imediata; os postos de trabalho devem ser preenchidos até a próxima sexta-feira, 11.

Vagas de emprego Friboi

As vagas são para diversas áreas, oportunidades e funções operacionais.

Para participar da seleção, o candidato deve comparecer até a próxima sexta-feira, 11, na unidade localizada na Rodovia BR 060, saída para Sidrolândia, às 7h, levando seus documentos pessoais.

Dicas para se sair bem na entrevista de emprego

Conhecer a empresa que oferece a vaga é algo muito importante e um diferencial.

Isso porque demonstra interesse e dedicação por parte do candidato; inclusive, durante a sua entrevista você pode ir citando algumas informações que acha importante quanto a empresa.

Tenha em mãos o seu currículo, esse documento é o primeiro contato dos recrutadores com o candidato à vaga de emprego; mesmo que a empresa não peça para você levá-lo, é bom ter em mãos.

Ah, importante, jamais minta no currículo ou durante a entrevista.

Pois, a empresa pode te contratar por conta de determinada habilidade que você não possui, o que pode complicar sua vida profissional. Além disso, mantenha as informações dele sempre atualizadas.

Sim, a imagem pessoal conta, vestir-se de forma adequada ao cargo pretendido é muito importante. Assim como é importante lembrar que esse não é um momento de lazer, então, decotes, maquiagem e perfumes exagerados são um erro.

A pontualidade também é fundamental para quem busca uma vaga de emprego, tente chegar um pouco antes do horário previsto.

Fique atento às ligações e mensagens recebidas, como se trata de uma seleção “rápida”, a empresa não deve demorar a entrar em contato e também não deve insistir em contatar um candidato.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Jamille Novaes
Jamille Pereira Novaes é graduada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), pós-graduada em Gestão da Educação pelo Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU). Como professora de Língua Portuguesa, já atuou no ensino fundamental I e II. Atualmente, trabalha como professora de Língua Portuguesa no ensino técnico e redatora da editoria de carreiras do portal FDR. Jamille utiliza sua experiência na área da educação para cobrir notícias sobre cursos, vestibulares, empregos e concursos.