Ifood está com 300 bolsas em curso de tecnologia; saiba como se inscrever

Parceria entre Ifood e escolas de tecnologia deve oferecer 300 bolsas em curso de tecnologia. Serão beneficiadas as pessoas que se enquadram nos grupos sub-representados que incluem mulheres e negros e pessoas de baixa renda.

Ifood está com 300 bolsas em curso de tecnologia; saiba como se inscrever
Ifood está com 300 bolsas em curso de tecnologia; saiba como se inscrever (Imagem: FDR)

Em busca de uma qualificação na área de tecnologia e de forma gratuita? Então, essa iniciativa é para você, o Ifood está oferecendo 300 bolsas integrais em curso de tecnologia.

A oferta faz parte do Potência Tech, um programa de formação e empregabilidade do iFood em parceria com escolas parceiras de tecnologia. Nesse caso, a empresa parceria é a Rocketseat, plataforma de aprendizado em programação.

A Rocketseat é uma plataforma de lifelong learning, termo que pode ser traduzido como educação continuada em programação.

Em uma única plataforma os estudantes podem aprender programação do zero, aumentar os conhecimentos, se especializar em diferentes tecnologias e ainda fazer parte da maior comunidade de pessoas desenvolvedoras do país.

Bolsas em curso de tecnologia Ifood

Para participar é necessário estar inserido em um dos seguintes grupos: pessoas de baixa renda e grupos sub-representados que incluem também mulheres e negros.

Além disso, é necessário ter acima de 18 anos e renda familiar até R$ 2 mil por pessoa.

As formações disponíveis são:

Front End – Neste curso, você vai aprender a desenvolver a interface gráfica a partir de linguagens técnicas de base do desenvolvimento web.

Back End – A partir deste curso, você se tornará um profissional que faz a ponte entre o banco de dados e as informações do navegador utilizando linguagens específicas de programação.

Full Stack – Na formação você aprende a trabalhar no back end e no front end, atuando em todos os níveis do desenvolvimento de um projeto.

Data – Este curso vai possibilitar você a explorar qualquer base de dados.

Inscrições Potência Tech

As inscrições podem ser feitas até sexta-feira, dia 11 de março através do site Potência Tech.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.