Programa de capacitação prepara 120 jovens para ingressar no mercado de trabalho

Jovens de Boituva podem se inscrever para programa de capacitação que oferece cursos presenciais e gratuitos. As formações são de uma empresa de serviços financeiros com o apoio da prefeitura da Boituva, SEBRAE E FATEC.

Programa de capacitação prepara 120 jovens para ingressar no mercado de trabalho
Programa de capacitação prepara 120 jovens para ingressar no mercado de trabalho (Imagem: FDR)

A One7, empresa especializada no mercado de crédito PJ, está com inscrições abertas para o Programa Qualifica Jovem One7, oferecido em parceria com a prefeitura de Boituva, SEBRAE E FATEC.

Nas aulas presenciais, com professores qualificados e apoio do SEBRAE e FATEC, os participantes terão a oportunidade de se qualificar para o mercado de trabalho.

“Como não somos uma instituição acadêmica, buscamos parcerias para que isso aconteça da melhor forma e represente o movimento de retorno à sociedade que faz parte da nossa essência. Somos uma marca educadora e que valoriza a busca constante pelo conhecimento para um crescimento verdadeiramente sustentável”, comenta João Paulo Fiuza, o CEO da One7.

Programa de capacitação gratuito

Para participar é necessário ter entre 16 e 29 anos e residir em Boituva, já que os encontros serão presenciais.

Nesses encontros os participantes aprenderam sobre elementos importantes para a conquista de uma posição de trabalho.

“Os cursos oferecidos de maneira gratuita contribuirão para que os jovens participantes passem a ter mais chances de conquistar uma vaga de emprego, e possam também ter uma gestão mais eficiente de suas carreiras e do dinheiro que receberem, já que também terão aulas de educação financeira”, explica o executivo.

Inscrições Qualifica Jovem One7

O período de inscrições vai de 15 a 28 de março e elas deverão ser feitas presencialmente na Praça da Matriz, das 8h às 17h (tenda com faixa).

Mais informações sobre o programa podem ser consultadas no site: Qualifica Jovem One7.

São mais de 120 vagas para interessados em formação como assistente de recursos humanos, vendas e atendimento ao cliente e assistente administrativo. Cada curso terá mais de dez horas/aula presenciais e certificado de conclusão.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.