Cemig abre concurso para 250 vagas para eletricistas

Com 250 vagas e salários de R$ 3.803,27, a Cemig vai realizar concurso para eletricistas. Os contratados vão atuar em nove regiões de Minas Gerais e as inscrições serão abertas no próximo mês; saiba mais.

Cemig abre concurso para 250 vagas para eletricistas
Cemig abre concurso para 250 vagas para eletricistas (Imagem: FDR)

A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) vai realizar um concurso para preencher 250 vagas de eletricista no estado.

O concurseiros passarão pelas seguintes etapas de seleção:

Pova objetiva de múltipla escolha, de caráter classificatório e eliminatório; avaliação pré-admissional de saúde; formação de integração e prática de campo.

A primeira etapa, a prova objetiva deve ser aplicada no dia 12 de junho nas cidades de Belo Horizonte, Divinópolis, Governador Valadares, Juiz de Fora, Montes Claros, Paracatu, Teófilo Otoni, Uberlândia e Varginha.

Concurso Cemig

A seleção vai oferecer 250 vagas que estão distribuídas em 9 regiões do estado de Minas Gerais.

A remuneração mensal inicial para o cargo é de R$ 3.803,27, o valor já considera o salário-base e adicional de periculosidade.

Segundo o edital os requisitos básicos para participação são:

As inscrições poderão ser feitas entre 20 de abril e 19 de maio através do site da Fumarc, responsável pela seleção.

Os candidatos que não tiverem de acesso à internet, poderão fazer a sua inscrição e pedido de isenção de taxa de inscrição.

Bem como consulta de resultados e impressão do cartão de informação, por meio de computador e impressora disponibilizados no prédio da Fumarc, na Avenida Francisco Sales, nº 540, bairro Floresta – Belo Horizonte/MG.

Maiores informações podem ser encontradas no Edital do Concurso Público da Cemig.
Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

YouTube video player
Jamille NovaesJamille Novaes
Formada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), a produção de texto sempre foi sua paixão. Já atuou como professora e revisora textual, mas foi na redação do FDR que se encontrou como profissional. Possui curso de UX Writing para Transformação Digital, Comunicação Digital e Data Jornalismo: Conceitos Introdutórios; e de Produção de Conteúdos Digitais.
Sair da versão mobile