Itaú lança linha de crédito para compras de máquinas gamers

Banco Itaú lança linha de crédito para que seus clientes possam realizar compras na internet de máquinas gamers.

O site NAVE é o mais novo parceiro do Itaú Parcela Fácil para os gamers que pretendem garantir melhores condições de parcelamento para conquistar a sonhada máquina de alto desempenho.

A vantagem de ser um gamer correntista Itaú 

A parceria tem como foco o público gamer que tem aumentado o consumo no setor e sabe bem a importância de ter um bom console para um melhor desempenho ao jogar seus títulos favoritos. 

Quem é gamer correntista Itaú conta com a linha de crédito da parceria Itaú e NAVE, a condição é disponível para contratação em e-commerce que permite parcelamento especial para a compra de itens de alto valor.

Mas é preciso estar atento, já que a linha de crédito funciona apenas para clientes Itaú que já tenham limite de empréstimo pessoal pré-aprovado, que permita parcelamento maior que 24 vezes, indo até 60 meses e que tenha o diferencial de não comprometer o limite do cartão de crédito. Outra vantagem para quem vai aproveitar o crédito é poder realizar o primeiro pagamento em até 90 dias.

Mais sobre a NAVE

A NAVE oferece a mais completa linha de notebooks e desktops que um jogador precisa, equipamentos de primeira linha que rodam dos jogos mais leves aos mais pesados. 

Além dos gamers, os produtos da NAVE são ideais para outros profissionais que dependem de máquinas com um bom processamento, como arquitetos, videomakers, entre outros.

Os produtos possuem até um ano de garantia e o fabricante realiza entrega em todo o Brasil. Durante o processo da compra, o cliente conta com a autenticação da senha do cartão e o itoken no app que garante a segurança do Itaú.

Outras parcerias do Itaú

Além da parceria com a NAVE, o Itaú Parcela Fácil, que fornece empréstimo pessoal contratado diretamente do canal de venda, está presente em sites como Electrolux, Compra Certa e Marin Brasil.

O Itaú Parcela Fácil é uma iniciativa do banco de dar ao cliente Itaú a chance de alcançar maiores prazos diferente do cartão de crédito.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Hannah Aragão
Graduanda em jornalismo pela Universidade Federal de Pernambuco, a UFPE. Atuei em diferentes áreas da comunicação, como endo marketing, comunicação estratégica e jornalismo impresso. Atualmente me dedico ao jornalismo online na produção de matérias para o FDR.