Topper e Rainha lançam nova rede de franquias; confira valores

Com lançamento da rede de franquias as duas marcas têm o objetivo de atingir 300 lojas até 2026. A primeira unidade foi inaugurada em Belém, no estado do Pará; saiba mais sobre essa nova alternativa para empreender.

As marcas de artigos esportivos Topper e Rainha são conhecidas dos brasileiros há anos, a empresa por trás delas é a BR Sports; com o lançamento da rede de franquias novas lojas poderão ser abertas em todo o país.

Temos quatro lojas próprias e este representa um importante passo da companhia via expansão por franquias. Planejamos atingir 300 unidades até 2026”, afirma Sylvio Teixeira, CEO da BR Sports.

 Rede de franquias Topper e Rainha

O lançamento da rede aconteceu com a abertura da primeira unidade, localizada no Shopping Pátio em Belém, capital do estado do Pará.

Para essa primeira unidade o investimento total foi de R$ 200 mil para 50 m² de área que ficam sobre responsabilidade do franqueado Francisco Salgado Júnior.

“Escolhi ser um franqueado da Topper e Rainha quando fui convidado para jogar um campeonato de futebol com amigos. Ao procurar uma chuteira da Topper, não encontrei a pronta entrega na loja mais próxima. Ao acessar o site, localizei a opção de abrir uma franquia e percebi que aqui em Belém não tinha nenhuma loja das marcas. Em menos de um mês, fechamos o contrato e iniciamos a construção da loja”, conta o franqueado responsável pela operação da unidade.

Uma das grandes vantagens da franquia é a possibilidade de aquisição de novas unidades em um formato já “programado”.

Ou seja, você não precisa pensar nos detalhes da operação como logomarca, tipos de produto, entre outras questões.

Inclusive, Júnior acredita que existe a possibilidade expandir a atuação da franquia em Belém com a abertura de uma segunda franquia da Topper e Rainha em breve.

“Acredito que a população local vai interagir bem com a loja e com os produtos. Então é possível que, em breve, inauguremos a loja conceito da marca com formato de contêiner em um lugar de fácil acesso para os clientes encontrarem o que precisam”, afirma Francisco.

Para conhecer mais o modelo de franquias da BR Sportes acesse Rainha  – Seja um franqueado.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.