Gol faz feirão de passagens aéreas com preços imperdíveis; confira

Neste primeiro fim de semana de março, a Gol Linhas Aéreas lançou uma promoção lançou um feirão de passagens aéreas nacionais e internacionais. O Feirão de Superdescontos estará disponível até esta segunda-feira (7), às 8h.

Para destinos nacionais, a promoção da Gol disponibiliza preços a partir de R$ 99,90. O trecho já possui a taxa de embarque inclusa. Vale destacar que é obrigatória a compra do bilhete de ida e volta.

O feirão da companhia aérea abrange voos programados para os meses de março a junho. A promoção inclui todas as regiões do Brasil — Sul, Sudeste, Centro-Oeste, Norte e Nordeste — e Distrito Federal.

Entre os destaques, estão: São Paulo-Campo Grande, Brasília-Campinas, Florianópolis-Porto Alegre, Recife-Fortaleza, e Belém-Macapá. A promoção também inclui os voos regionais operados em parceria com a VoePass.

O embarque deve acontecer entre 4 de março a 13 de abril, de 25 de abril a 5 de maio, de 10 de maio a 15 de junho, e de 20 a 30 de junho.

Feirão da Gol para passagens internacionais

O feirão da Gol também abrange voos para destinos internacionais. Os valores são a partir de R$ 898,11 — ida e volta, incluindo as taxas de embarque.

A promoção comtempla os destinos de Cancún (México), Montevidéu (Uruguai) e Punta Cana (República Dominicana), atualmente em operação pela Gol.

Em breve, outras cidades do exterior voltarão a receber voos da companhia aérea. São estas: Assunção (Paraguai, a partir de abril), Orlando e Miami (Estados Unidos, a partir de maio), e Santa Cruz de la Sierra (Bolívia, a partir de maio).

Dependendo do país, os períodos de voo serão entre os meses de março e setembro deste ano.

Canais de venda dos bilhetes do feirão da Gol

Para os trechos nacionais, a compra pode ser feita no site da Gol, agências de viagem, central de relacionamento com clientes (0300 115 2121) e lojas VoeGol. A oferta não é válida para compras em lojas de aeroportos.

Já para trechos internacionais, a aquisição pode ocorrer pelo site da Gol, agências de viagem e lojas VoeGol. A promoção não abrange as compras em lojas de aeroportos.

Cabe destacar que alguns destinos operados pela Gol não estão contemplados neste Feirão de Superdescontos.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Silvio Suehiro
Silvio Suehiro possui formação em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Atualmente, dedica-se à produção de textos para as áreas de economia, finanças e investimentos.