Polícia Civil de São Paulo vai abrir inscrições para concurso com 189 vagas para médico legista

A partir do dia 21 de março as inscrições para mais um concurso da Polícia Civil de São Paulo estarão disponíveis. A seleção é voltada a que para pessoas com diploma de medicina e registro no CRM.

Polícia Civil de São Paulo vai abrir inscrições para concurso com 189 vagas para médico legista
Polícia Civil de São Paulo vai abrir inscrições para concurso com 189 vagas para médico legista (Imagem: FDR)

A Polícia Civil do Estado de São Paulo está realizando diversas seleções ultimamente, duas já estão abertas e a próxima é para a contratação de médicos legistas que vão atuar em diversas cidades.

Concurso PC SP para médico legista

A seleção vai oferecer 189 vagas ao todo que estão distribuídas da seguinte forma:

54 vagas para a região da capital e da Grande São Paulo; 23 em Sorocaba; 22 em Santos; 19 em Americana; 18 em Ribeirão Preto; 18 em Campinas; 11 em São José dos Campos; 8 em Araraquara; 5 em Araçatuba; 5 em Bauru; 4 em Presidente Prudente e 2 em São José do Rio Preto.

A remuneração é de R$ 8.699,94 mensais.

Para participar da seleção é necessário atender aos seguintes requisitos:

  • Ser habilitado para a condução de veículos automotores, no mínimo na categoria “B”;
  • Possuir cópia da última declaração de Imposto de Renda entregue à Secretaria da Receita Federal ou declaração pública de bens;
  • Possuir diploma de graduação no curso de Medicina, expedido por entidade de ensino oficial ou reconhecida, devidamente registrado, nos termos do artigo 5º, da Lei Federal nº 12.030, de 17 de setembro de 2009;
  • Possuir o registro no Conselho Regional de Medicina (CRM).

Inscrições concurso PC SP

Os médicos interessados em participar da seleção só po9derão se inscrever a partir do dia 21 de março, ficando o período aberto até 28 de abril.

O procedimento poderá ser feito através do site da Fundação Vunesp, a taxa de participação é de R$ 105,50.

A aplicação da prova objetiva é prevista para 12 de junho, mesma data da seleção para delegado.

Maiores informações podem ser conferidas no Edital.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Jamille Novaes
Jamille Pereira Novaes é graduada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), pós-graduada em Gestão da Educação pelo Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU). Como professora de Língua Portuguesa, já atuou no ensino fundamental I e II. Atualmente, trabalha como professora de Língua Portuguesa no ensino técnico e redatora da editoria de carreiras do portal FDR. Jamille utiliza sua experiência na área da educação para cobrir notícias sobre cursos, vestibulares, empregos e concursos.