Cursos gratuitos: IFRN oferece 200 vagas para curso da área da Educação

Com aulas na modalidade de educação à distância, o IFRN oferece vagas para cursos na área de educação. Oportunidades são voltadas aos estudantes ou profissionais atuam na área.

Cursos gratuitos: IFRN oferece 200 vagas para curso da área da Educação
Cursos gratuitos: IFRN oferece 200 vagas para curso da área da Educação (Foto: FDR)

Se você é estudante da área de educação ou um profissional já formado e atuante, podem participar dos cursos gratuitos oferecidos pelo Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN).

As formações acontecerão com aulas à distância (EaD) o que permite que o próprio aluno estude dentro do horário disponível, sem o compromisso de se deslocar até um polo do instituto.

Cursos a área de educação do IFRN

O Instituto oferece ato todo 200 vagas para os seguintes cursos:

Formação Inicial e Continuada e Qualificação Profissional em Didática e Práticas Pedagógicas da Educação de Jovens e Adultos (EJA) integrada à Educação Profissional e Tecnológica.

As vagas são vinculadas ao campus de Natal, Zona Leste.

Os cursos têm a função de fornecer formação continuada para pessoas que já possuem diploma de nível superior em áreas relacionadas à educação.

Além deles, também podem participar profissionais da educação pública em diversos entes da federação ou até mesmo estudantes.

Inscrições IFRN

Tem interesse em fazer um desses cursos? Então, corra e inscreva-se, pois, o prazo será encerrados hoje, 2, as 17h.

Para participar é necessário preencher o formulário disponível no site do Instituto Federal do Rio Grande do Norte; a inscrição é gratuita e só pode ser feita por esse site.

A seleção dos inscritos será feita exclusivamente por meio da Análise de Títulos.

Com a classificação dos candidatos pela ordem decrescente de pontuação obtida de acordo com o quadro do edital.

Segundo com as informações do edital, a lista preliminar com os candidatos selecionados deve ser divulgada no dia 8 de março; após isso, até as 23h59 do dia 9 de março será possível entrar com recursos contra o resultado.

O resultado final deve ser publicado no dia 10 de março.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Jamille Novaes
Jamille Pereira Novaes é graduada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), pós-graduada em Gestão da Educação pelo Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU). Como professora de Língua Portuguesa, já atuou no ensino fundamental I e II. Atualmente, trabalha como professora de Língua Portuguesa no ensino técnico e redatora da editoria de carreiras do portal FDR. Jamille utiliza sua experiência na área da educação para cobrir notícias sobre cursos, vestibulares, empregos e concursos.