Famoso diz que vai abrir próprio banco; descubra quem é

Famoso da internet pretende ampliar suas atividades e diz que vai abrir o próprio banco. Até o momento já foram investidos R$ 100 milhões no projeto. 

As férias de Carlinhos Maia nos Estados Unidos foram interrompidas por um breve momento, o motivo? O influencer pretende abrir um banco e após realizar investimento no negócio, resolveu compartilhar a notícia com seus seguidores.

O anúncio

Através de um vídeo postado em seu Instagram, Carlinhos Maia compartilhou para seus mais de 24 milhões de seguidores um pouco sobre seu novo empreendimento, o Girabank. O nome é uma homenagem aos seus fãs, a qual o mesmo chama de girassóis.

“Vamos lançar um banco. Um banco mesmo, de dinheiro, banco de empréstimo, vai ter cartão com um girassol… Tem muita gente grande, gigantesca que já mexe com bancos há muito tempo. Tem um mundo, muita gente séria, e eu serei um dos sócios. Sócio, dono. Tá doido, tem noção?” disse o humorista.

“Isso é emprego, é renda, é fazer história, sabe? Eu sou um p*ta de um empresário”, completou Carlinhos Maia. O influencer já possui negócios em variados setores como marca de roupa e hamburgueria.

Rebatendo críticas

Como influenciador e tendo a internet como sua principal ferramenta de trabalho, Carlinhos Maia já foi protagonista de diversas polêmicas dentro e fora da rede e alvo de críticas. Acostumado, Maia já tratou de se antecipar.

Junto ao anúncio, o empresário já aproveitou para rebater as possíveis críticas ao seu novo empreendimento. “‘Eita, mais uma coisa para ele encher o rabo de dinheiro’. Sim, também! Trabalho pra caceta e quero mais mesmo. Mas principalmente, vai ser o banco que sempre sonhei quando eu não tinha um tostão”, disse Carlinhos.

Mais detalhes referentes ao banco, como as facilidades e oportunidades proporcionadas serão anunciados no futuro. O momento no Instagram com  vídeos nos stories serviu para Maia anunciar a novidade para os fãs. 

Recentemente, o influencer postou foto em homenagem aos seus fãs em um campo de girassóis com a legenda: “Hoje eu senti como se cada um de vocês estivessem me abraçando, de verdade… Além das fotos eu senti toda essa luz que essa flor carrega! Tô emocionado”, disse o humorista.

 

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Hannah Aragão
Graduanda em jornalismo pela Universidade Federal de Pernambuco, a UFPE. Atuei em diferentes áreas da comunicação, como endo marketing, comunicação estratégica e jornalismo impresso. Atualmente me dedico ao jornalismo online na produção de matérias para o FDR.