Adiado por conta da pandemia, Lollapalooza acontece em março; confira valores dos ingressos

O Lollapalooza vai acontecer no dia 26 de março em São Paulo, após ser adiado por dois anos por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus. 

A matriz do evento, que acontece na cidade de Chicago, nos Estados Unidos reuniu cerca de 385 mil pessoas em agosto do ano passado.

Qual o valor dos ingressos?

O valor dos ingressos variam de R$ 180 a R$ 360 e já estão disponíveis no site oficial.

Protocolos contra a Covid-19

Para entrada no Autódromo de Interlagos será exigido o uso de máscara e o comprovante de vacinação contra a Covid, com ao menos duas doses.

O uso de máscaras será obrigatório dentro do autódromo, e a retirada só será permitida para o consumo de alimentos e bebidas.

O festival acontece nos dias 25, 26 e 27 de março de 2022, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (veja line-up no vídeo acima).

Os ingressos comprados para a nona edição, antes marcada para abril de 2020, continuam válidos. O festival foi remarcado três vezes por conta da Covid-19. Desde 2012, ele acontece em São Paulo em março ou abril.

Lollapalooza Chicago

Em 2020 o festival foi cancelado por conta da pandemia, mas no ano passado, voltou para comemorar os 30 anos nos EUA,com shows de Foo Fighters, Tyler, the Creator, Post Malone e Miley Cyrus.

O Grant Park, no centro comercial da cidade, foi ocupado por mais de 170 shows em oito palcos diferentes entre os dias 29 de julho e 1 de agosto. A expectativa era de 100 mil pessoas por dia na plateia, mas os números finais fecharam em 385 mil durante todo o evento.

A onda de coronavírus estava crescendo, eram cerca de 130 casos diários, em contraste a um número de 40 infecções diárias duas semanas antes. O condado onde a cidade fica localizada tinha uma taxa de vacinação na casa dos 60%.

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Jheniffer Freitas
Jheniffer Aparecida Corrêa Freitas é formada em Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes. Atuou como assessora de imprensa da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo e da Secretarial Estadual da Saúde de São Paulo. Há dois anos é redatora do portal FDR, onde acumula bastante experiência em produção de notícias sobre economia popular e finanças.