A Inflação tira o poder de compra dos trabalhadores; como conseguir dinheiro nesse cenário

A fintech SuperSim mostra uma solução rápida para conseguir arrumar as contas mesmo com a alta dos preços.

A alta dos preços vem castigando os brasileiros, principalmente as classes mais baixas. Itens essenciais como luz e gás e principalmente os alimentos, foram os que mais subiram nos últimos meses.

Se antes, sem a inflação, já estava complicado pagar as dívidas, imagine agora estar entre pagar um boleto ou comprar a carne para a família. As contas sempre ficarão para depois, não tem jeito, mas aí são os juros que vão tirar seu sono. Mas como conseguir dinheiro então para garantir tranquilidade nas suas despesas?

A SuperSim surgiu no início da pandemia, e desde então, vem facilitando a vida dos brasileiros com seu empréstimo rápido e fácil. Com taxas bem melhores que as dos juros dos bancos e a dos rotativos dos cartões, oferece entre 250 e 2500 reais e até 12 meses para pagar, fazendo inclusive, empréstimo para negativados.

Não há nada melhor que tranquilidade financeira. Se as contas do mês não estão fechando e não há como conseguir dinheiro rápido para solucionar isso, não deixei que a dívida se transforme em uma bola de neve. Haja com estratégia! Mesmo com restrições no nome, o empréstimo para negativados da SuperSim pode te dar o tempo e tranquilidade para planejar sua vida sem comprometer sua renda.

Veja como pedir seu empréstimo rápido e fácil:

– Acesse, supersim.com.br;

– Escolha o valor que precisa emprestado;

– Preencha os dados pedidos para análise de crédito;

– Revise e assine seu contrato online;

– Faça sua comprovação de renda, de forma manual ou automática;

– Aguarde o contato da equipe SuperSim com sua aprovação final.

Ninguém fica de fora, empréstimo para negativado

A SuperSim foi criada para atender aqueles que ficavam excluídos do mercado de crédito. Fazem empréstimo para negativados e qualquer outro brasileiro que não tenha como conseguir dinheiro rápido para suas necessidades.

Na SuperSim o processo é totalmente online, você consegue o dinheiro que precisa de modo fácil e rápido, sem precisar enfrentar filas ou gerentes. Dinheiro sem precisar nem sair de casa, direto do seu celular, na palma da sua mão, a qualquer hora do dia!

Para solicitar seu empréstimo, basta apenas que você seja maior de 18 anos, tenha uma conta bancária e alguma fonte de renda, não importando se um trabalhador formal ou informal.

Todo o processo dura menos de 10 minutos e sua pré-aprovação sai em poucos segundos! Após sua aprovação final, o dinheiro cai em sua conta em até meia hora ou você ainda não paga juros!

Agora que você já sabe como conseguir dinheiro, aproveite a oportunidade! Recupere seu poder de compra, pague suas dívidas e tenha uma vida mais tranquila com um empréstimo que cabe no seu orçamento. Aproveite as vantagens de tomar seu empréstimo com a SuperSim! Resolva seus problemas e garanta sua paz! Faça uma simulação de empréstimo agora e comprove!

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!