FreteBras oferece mais de 230 vagas para trabalho em formato home office

Empresa oferece diversas vagas de trabalho, todas em formato home office. A maior parte das oportunidades é na área de tecnologia; as inscrições e o processo seletivo vão acontecer virtualmente.

FreteBras oferece mais de 230 vagas para trabalho em formato home office
FreteBras oferece mais de 230 vagas para trabalho em formato home office (Imagem: FDR)

FreteBras é uma plataforma online de transporte de cargas que está com mais de 230 vagas de trabalho em home office, ou seja, sem sair de casa.

Os profissionais contratados vão atuar nas áreas de tecnologia, sendo esse o setor que mais vai empregar, produto e dados.

A empresa faz parte do grupo Frete.com junto com a fintech FretePago e a CargoX, empresa de serviços operacionais para transportadoras.

Depois de um aporte de R$ 1,14 bilhão feito em novembro em uma rodada de investimentos liderada pelo SoftBank Latin America Fund e Tencent; o grupo se tornou um unicórnio, nome dado a empresas com valor de mercado de mais de US$ 1 bilhão (mais de 5,7 bilhões de reais).

Vagas de trabalho

Só no ano de 2021 a empresa, em seu projeto de expansão, contratou 400 profissionais; nessa segunda etapa de contratações a empresa dispõe de mais de 230 oportunidades, veja:

Tecnologia: são 157 oportunidades para os cargos de Desenvolvedores Back-end, Front-End, Mobile/Android, Arquiteto, Agilista, SRE, DevOps, Cloud, Infraestrutura e QA.

Produto: 29 vagas para Product Owner, Product Manager, Group Product Manager, UX Designer, UX Researcher e Product Designer.

Dados:  48 oportunidades para Cientista de Dados, Analista de Engenharia de Dados, Analista de Inteligência de Negócios e Analista de Segurança da Informação.

Se você é da cidade de São Paulo e deseja se candidatar, para essa localidade algumas vagas estão sendo oferecidas no modelo de trabalho presencial.

Os contratados atuarão em home office ou com horário de trabalho flexível, quando a oportunidade for para trabalho presencial; terão direito a folga de aniversário e ainda investe no desenvolvimento dos funcionários.

Inscrições vagas FreteBras

Os interessados devem se candidatar acessando o Site da empresa.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.