AeC abre mais de 1000 vagas de emprego no sudeste; confira oportunidades

Empresa de tecnologia abre mais de mil vagas de emprego na região sudeste do Brasil. Além das oportunidades presenciais, há também algumas destinadas ao trabalho remoto, o que permite a participação de todo o país.

AeC abre mais de 1000 vagas de emprego no sudeste; confira oportunidades
AeC abre mais de 1000 vagas de emprego no sudeste; confira oportunidades (Imagem: FDR)

A AeC é uma empresa brasileira de tecnologia especializada em relacionamento com clientes que está com 1.015 vagas de emprego abertas na região sudeste do país.

São oportunidades para pessoas que têm o ensino médio completo.

Há vagas tanto para trabalho presencial como para home office. A definição do modelo de jornada ocorrerá durante a seleção, por isso é desejável que os candidatos possuam infraestrutura para atuar em home office.

Vagas de emprego

Os contratados vão atuar como atendente, a empresa não exige experiência profissional, podendo a candidatura até para primeiro emprego.

Os contratados vão atuar nas unidades presenciais do sudeste do país de acordo com a distribuição de vagas: 265 vagas em Montes Claros, 50 em Governador Valadares, 400 em São Paulo e 300 em Belo Horizonte.

Para os atendentes que estiverem em trabalho presencial a empresa vai disponibilizar máscaras de proteção individual e kit de higienização.

A AeC desde já informa que respeita as recomendações de distanciamento e de prevenção à Covid-19 feitas pelas autoridades de saúde e se preocupa com a saúde de seus colaboradores.

Além de remuneração compatível com o mercado, os contratados terão direito a benefícios como plano de saúde e odontológico.

Para se candidatar é necessário ter o ensino médio completo e mais de 18 anos de idade.

A primeira etapa do processo seletivo vai acontecer totalmente virtual; para se candidatar é necessário fazer o cadastro no site Sou AeC.

Conheça a AeC

A AeC é uma empresa brasileira de tecnologia especializada em relacionamento com clientes.

O seu diferencial está no modo como lida com pessoas e aplica tecnologia de ponta em seus processos, tais como inteligência artificial, serviços em nuvem e ferramentas de analytics e automação.

Há 30 anos no mercado, desenvolve soluções customizadas de experiência do consumidor, servindo empresas de diversos segmentos, como nativas digitais, fintechs, setor financeiro, telecomunicações, serviços, varejo, seguros, energia e saúde.

A empresa tem atualmente mais de 30 mil colaboradores e é certificada pelo instituto Great Place to Work, GPTW.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Jamille Novaes
Jamille Pereira Novaes é graduada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), pós-graduada em Gestão da Educação pelo Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU). Como professora de Língua Portuguesa, já atuou no ensino fundamental I e II. Atualmente, trabalha como professora de Língua Portuguesa no ensino técnico e redatora da editoria de carreiras do portal FDR. Jamille utiliza sua experiência na área da educação para cobrir notícias sobre cursos, vestibulares, empregos e concursos.