Vagas de Estágio: CIEE está com mais de 12 mil oportunidades

CIEE oferece vagas de estágio para todo o Brasil. São oportunidades de nível médio e superior; as inscrições podem ser feitas até a próxima sexta-feira, 25; confira algumas vagas abertas.

Vagas de Estágio: CIEE está com mais de 12 mil oportunidades
Vagas de Estágio: CIEE está com mais de 12 mil oportunidades (Imagem: FDR)

Em busca de uma vaga de estágio? O Centro de Integração Empresa-Escola está com diversas oportunidades abertas em todo o país.

O CIEE, como o próprio nome já diz, cuida de fazer a ponte entre as empresas que estão com vagas abertas e os estudantes que estão em busca de uma oportunidade de colocar em prática o conhecimento aprendido durante a sua formação.

Nesse momento o centro oferece 12 mil vagas de estágio em todo o país, através da Maratona de Vagas.

“A pandemia impactou e continua impactando a entrada dos jovens e adolescentes no mundo do trabalho. Nosso objetivo, ao longo dessa semana, é reduzir os obstáculos desta caminhada”, afirma Humberto Casagrande, CEO do CIEE.

Vagas de estágio CIEE

As oportunidades de estágio oferecidas pelo Centro de Integração Empresa-Escola são para estudantes das seguintes áreas:

Inscrições CIEE

As inscrições podem ser feitas durante toda essa semana, de 21 a 25 de fevereiro, através do portal do Centro de Integração Empresa-Escola.

O cadastro é gratuito e, inserindo seus dados pessoais e sobre a sua formação, você terá acesso as vagas e poderá escolher aquela que se encaixam ao seu perfil; no portal você também terá acesso a conteúdos que vão te ajudar nessa busca.

Ah, e se você está preocupado quanto aos seus dados, saiba que o site é seguro e está alinhado com a Lei Geral de Proteção de Dados .

No número (11) 3003 – 2433, os estudantes podem tirar dúvidas sobre cadastro e receber informações de processos seletivos.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

YouTube video player
Jamille NovaesJamille Novaes
Formada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), a produção de texto sempre foi sua paixão. Já atuou como professora e revisora textual, mas foi na redação do FDR que se encontrou como profissional. Possui curso de UX Writing para Transformação Digital, Comunicação Digital e Data Jornalismo: Conceitos Introdutórios; e de Produção de Conteúdos Digitais.
Sair da versão mobile