Com problemas financeiros, famosa vende nudes por R$ 60; saiba quem é

Rita Cadillac mostrou fotos do seu ensaio sensual que será divulgado em contas suas em sites de conteúdo adulto. Aos 67 anos, a ex-dançarina do Chacrinha está vendendo fotos nuas no “OnlyFans” e “Privacy” e cobra R$ 60 mensais por assinante.

Neste novo ensaio, Rita aparece somente de  lingerie em poses sensuais e também exibe o bumbum de fio-dental.

Rita tem usado o dinheiro dos sites para pagar contas em casa. “É bom para pagar as continhas, vi que a Anitta tinha feito e resolvi arriscar. Quando pedem as partes íntimas, bem íntimas, eu digo que exame ginecológico não dá”, disse Rita, aos risos, à “Veja SP” em agosto do ano passado.

Rita Cadillac

Rita Cadillac é o nome artístico de Rita de Cássia Coutinho (Rio de Janeiro, 13 de junho de 1954) é uma dançarina, cantora e atriz brasileira.

Nascida numa família humilde, não conheceu o pai, que faleceu enquanto sua mãe estava gestante. Após nascer, foi deixada por sua mãe com sua avó paterna, que a criou.

Em suas atuações mais populares, estão a carreira como dançarina nos programas de televisão de José Abelardo Barbosa, o apresentador Chacrinha.

Nesta época foi revelado seu drama familiar, onde pediu ajuda a Chacrinha, para recuperar seu filho, que seu ex-marido recusava-se a devolver após descobrir que ela fez programas. Após ele sumir com a criança por alguns anos, Rita reencontrou o filho já adolescente, com ajuda de detetives. O pai de seu filho disse a ele que a mãe havia falecido. O homem foi preso e Rita pôde, enfim, viver em paz com seu filho

Além disso, fez uma participação no longa-metragem Carandiru, do diretor Hector Babenco, além da carreira musical e de uma curta passagem pela indústria pornográfica.

Em 2010, sua carreira foi tema de um documentário do cineasta Toni Venturi, intitulado Rita Cadillac: A Lady do Povo, exibido em diversos cinemas do Brasil. Nos últimos anos, realizou diversas participações em programas e séries televisivas, como na sexta e nona edição do reality show A Fazenda, da RecordTV, e na série Tapas & Beijos, da Rede Globo.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!