Vagas de emprego: hospitais públicos estão com oportunidades em cidades do Pará

Cidades paraenses estão com vagas de emprego em hospitais. As oportunidades são para diversos cargos e níveis de formação; confira como se candidatar até a próxima semana.

Vagas de emprego: hospitais públicos estão com oportunidades em cidades do Pará
Vagas de emprego: hospitais públicos estão com oportunidades em cidades do Pará (Imagem: FDR)

Em busca de uma oportunidade de emprego no estado do Pará? Quatro hospitais públicos oferecem vagas de emprego nas cidades de Ananindeua, Barcarena, Santarém, Altamira e Marabá.

Todas as unidades hospitalares são geridas pela entidade filantrópica Pró-Saúde e para se candidatar é necessário acessar o Site Oficial.

O prazo é até 25 de fevereiro.

Clicando na aba “Trabalhe Conosco” uma nova página deve carregar, basta clicar em “Conheça nossas oportunidades”, escolher a vaga e se candidatar.

Vagas de emprego em hospitais do Pará

Confira abaixo as cidades, os hospitais e as vagas que estão disponíveis em cada unidade de saúde:

Ananindeua

As vagas são para trabalho no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE) que é referência em traumas e queimados no Norte do Brasil.

É possível trabalhar nessa unidade como médico, médico cirurgião plástico, assistente social, analista de sistemas e fisioterapeuta.

Barcarena

No Hospital Materno-Infantil de Barcarena é possível se candidatar para os cargos de agente de portaria, analista de comunicação, almoxarife, enfermeiro, farmacêutico e auxiliar de farmácia.

Altamira

No Hospital Regional Público da Transamazônica, em Altamira, todas as oportunidades são para começo imediato nos cargos de técnico de enfermagem; além de oportunidades para copeiro hospitalar.

Marabá

O Hospital Regional do Sudeste do Pará – Dr. Geraldo Veloso (HRSP) tem vagas para auxiliar de higienização e oficial de manutenção.

Santarém

No Hospital Regional do Baixo Amazonas as vagas são para psicólogo Clínico, técnico de enfermagem, auxiliar de limpeza e auxiliar administrativo (PcD)

A remuneração varia de acordo com o cargo ocupado, assim como o nível de formação exigida. No site você pode encontrar oportunidades também em hospitais particulares geridos pela Pró-Saúde no estado.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Jamille Novaes
Jamille Pereira Novaes é graduada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), pós-graduada em Gestão da Educação pelo Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU). Como professora de Língua Portuguesa, já atuou no ensino fundamental I e II. Atualmente, trabalha como professora de Língua Portuguesa no ensino técnico e redatora da editoria de carreiras do portal FDR. Jamille utiliza sua experiência na área da educação para cobrir notícias sobre cursos, vestibulares, empregos e concursos.