Rede de supermercados está com mais de mil vagas de emprego para região de Campinas

Rede Savegnago oferece vagas de emprego na região de Campinas, SP. As oportunidades são em vários cargos, a maior parte das oportunidades exigem ensino médio completo; saiba mais.

Rede de supermercados está com mais de mil vagas de emprego para região de Campinas
Rede de supermercados está com mais de mil vagas de emprego para região de Campinas (Imagem: FDR)

A rede de supermercados Savegnago, empresa que possui ao todo tem 50 lojas em 17 cidades do Estado de São Paulo, está com diversas vagas de emprego abertas.

São 1.060 oportunidades de trabalho nas cidades de Campinas (SP), Sumaré (SP), Hortolândia (SP) e Americana (SP).

Só em Campinas estão disponíveis 400 vagas para atuação em duas lojas que serão inauguradas em breve, uma no bairro Orozimbo e outra em Amoreiras, cada uma recruta 200 funcionários.

Vagas de emprego em Campinas

Segundo a Rede Savegnago informou, estão abertas vagas para todas as operações que um supermercado possui, até porque as unidades estão sendo montadas do zero, ou seja, não serão deslocados funcionários de outras unidades.

Há oportunidades de trabalho para: açougueiro (a), padeiro (a), empacotador (a), operador (a) de caixa, atendente, fiscal, líderes de setores, motorista, atendente de vinhos, dentre outras vagas. A seleção também atende a pessoas com deficiência (PcD).

Em alguns cargos a empresa exige experiência comprovada na área.

Inscrições

Os interessados devem se candidatar pessoalmente nas unidades em que as vagas estão disponíveis em Campinas, conforme o endereço abaixo:

  • Loja 43
    Endereço:
    Avenida General Carneiro, nº 434
    Horário de funcionamento: de segunda à sábado, das 7h às 22h, e aos domingos das 8h às 20h
    Telefone: (19) 2515 1172
  • Loja 44
    Endereço: 
    Rua Mário Siqueira, nº 221
    Horário de funcionamento: de segunda à sábado, das 7h às 22h, e aos domingos das 8h às 20h
    Telefone: (19) 3233 0700

Para se candidatar é necessário levar o currículo.

Dicas para montar o currículo

  1. Não coloque foto
  2. Formate o documento, de acordo com a ABNT a formatação padrão é a seguinte: Times New Roman ou Arial, tamanho 12 e cor preta.
  3. A estrutura padrão é a seguinte: Dados pessoais, Objetivos, Qualificações, Escolaridade, Cursos de aperfeiçoamento, Idiomas e Informática e Experiência Profissional.
  4. Seja claro nos seus objetivos, descreva quais são os seus objetivos profissionais, sim, deixe claro qual o cargo que deseja alcançar.
  5. Coloque suas experiências profissionais, a mais recente deve ser a primeira da lista.
  6. Fale da sua formação, inclua sua formação (fundamental, médio, técnico ou superior) e todos os cursos que possui.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Jamille Novaes
Jamille Pereira Novaes é graduada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), pós-graduada em Gestão da Educação pelo Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU). Como professora de Língua Portuguesa, já atuou no ensino fundamental I e II. Atualmente, trabalha como professora de Língua Portuguesa no ensino técnico e redatora da editoria de carreiras do portal FDR. Jamille utiliza sua experiência na área da educação para cobrir notícias sobre cursos, vestibulares, empregos e concursos.