Positivo está com 90 bolsas para curso de programação

90 bolsas de estudos integrais em um curso de programação bastante procurado estão sendo oferecidas pela Positivo. O valor total da formação é de R$ 22 mil, mas os participantes terão acesso a ela gratuitamente.

Positivo está com 90 bolsas para curso de programação
Positivo está com 90 bolsas para curso de programação (Imagem: FDR)

A Positivo Tecnologia em parceria com a Kenzie Academy está oferecendo uma importante oportunidade de qualificação profissional em uma área em pleno desenvolvimento no país, a de programação.

A oferta de 90 bolsas integrais no curso de programação Full Stack da Kenzie, que custa R$22 mil, é para moradores de 5 estados brasileiros.

Curso de programação da Positivo

Para participar da formação não é necessário ter algum conhecimento da área ou de língua inglesa.

O curso é voltado as pessoas que querem iniciar sua como programador; e residem em cidades dos estados do Amazonas, Acre, Amapá, Rondônia e Roraima.

Serão 10 meses de aulas, que devem ser iniciadas no dia 24 de março e acontecerão se segunda a sexta-feira, das 9h às 15h com encontros virtuais e ao vivo.

 “Conquistar minha primeira vaga no mercado internacional, com apenas 9 meses de curso em uma empresa dos Estados Unidos foi algo diferenciado. A Kenzie me deu os fundamentos para que eu conquistasse essa vaga. Quando ela diz que prepara o profissional para o mercado, ela não está brincando!”, comenta o aluno da Kenzie, Augusto Pietroski.

Além disso, os participantes receberão um Notebook Compaq para estudar.

E também terão a possibilidade de ser contratado pela Positivo ao final da formação ou em uma das 100 empresas parcerias da Positivo.

As aulas estão divididas em 5 módulos e contarão com encontros online e ao vivo.

Inscrições no curso de programação da Positivo

Os interessados devem realizar a inscrição através do site Positivo Kenzie.

A seleção vai seguir o cronograma abaixo:

  • Fim das inscrições: 14 de março
  • Divulgação dos resultados: 20 de março
  • Segunda chamada: 23 de março

Após a inscrição os candidatos precisam ficar atentos aos seus e-mails, pois, serão notificados caso sejam selecionados.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Jamille Novaes
Jamille Pereira Novaes é graduada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), pós-graduada em Gestão da Educação pelo Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU). Como professora de Língua Portuguesa, já atuou no ensino fundamental I e II. Atualmente, trabalha como professora de Língua Portuguesa no ensino técnico e redatora da editoria de carreiras do portal FDR. Jamille utiliza sua experiência na área da educação para cobrir notícias sobre cursos, vestibulares, empregos e concursos.