PicPay está com 50 mil vagas para curso gratuito de programação

Parceria entre PicPay e Kenzie Academy oferece curso gratuito de programação. As aulas são virtuais o que permite a participação de pessoas de todo o país; não é necessário ter conhecimento prévio.

PicPay está com 50 mil vagas para curso gratuito de programação
PicPay está com 50 mil vagas para curso gratuito de programação (Imagem: FDR)

O setor de programação tem feito muitas contratações no Brasil nos últimos anos, já que está inserida na área de TI que tem se mostrado um bom investimento para qualificação profissional.

“É uma área com grandes oportunidades, com salários bons e muitas vagas disponíveis. A pessoa que escolhe ser programador tem que gostar de programar, pois é uma profissão que exige estudo e dedicação fora do ambiente de trabalho para se manter atualizado”, explica Ricardo Pieper, Engenheiro de Software da Ubots.

Curso gratuito de programação

A formação do Projeto PicPro é voltada para quem não tem nenhum conhecimento na área, mas deseja se profissionalizar.

Também por isso toda a linguagem e as aulas acontecerão em português, não sendo necessário que os participantes tenham conhecimento de língua inglesa. Pessoas de todo o país podem participar.

O curso vai acontecer totalmente virtual com aulas ao vivo, de 21 a 24 de fevereiro e após o término todos os participantes terão direito ao certificado de conclusão.

Durante a formação os participantes terão acesso a conteúdos como:

  • O mercado de tecnologia, as oportunidades que só ele te oferece.
  • Básico de HTML, CSS e JavaScript.
  • Code seu projeto profissional, passo a passo explicado para o seu primeiro projeto.

De acordo com informações divulgadas pela Exame, no final do curso, o PicPay planeja oferecer ainda três bolsas no valor de R$ 5 mil para estimular a diversidade no setor.

A oportunidade é destinada a mulheres, pessoas com deficiência (PCD), pessoas negras ou que se identifiquem como LGBTQIA+.

Inscrições Projeto PicPro

Quer se formar como programador de forma gratuita? Então, inscreva-se através do site Kenzie – PicPay até a data de início da formação, 21 de fevereiro.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Jamille Novaes
Jamille Pereira Novaes é graduada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), pós-graduada em Gestão da Educação pelo Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU). Como professora de Língua Portuguesa, já atuou no ensino fundamental I e II. Atualmente, trabalha como professora de Língua Portuguesa no ensino técnico e redatora da editoria de carreiras do portal FDR. Jamille utiliza sua experiência na área da educação para cobrir notícias sobre cursos, vestibulares, empregos e concursos.