Empresas de tecnologia estão com vagas para trainees; confira lista

Empresas procuram profissionais recém-formados para cargos de liderança. As vagas para trainees são em diversos cargos relacionados com a tecnologia; confira as oportunidades abertas.

Multinacionais de tecnologia estão com vagas para trainees; confira lista
Multinacionais de tecnologia estão com vagas para trainees; confira lista (Imagem: FDR)

Uma tendência em alta são as vagas para trainees, através delas os profissionais recém-formados têm a oportunidade de trabalhar na sua área ao mesmo tempo em que a empresa forma líder corporativos.

A grande vantagem é exatamente o fato da empresa poder formar os líderes no formato interno da corporação.

Vagas para trainees

Idwall

Em seu programa a empresa vai receber profissionais de todas as áreas, desde que tenham conhecimento de lógica de programação ou que saiba desenvolver em linguagens como Java, Javascript e Phyton.

Ao todo, estão abertas 14 vagas, sendo uma vaga prioritária para pessoas trans e uma para pessoas acima de 40 anos; além disso, a empresa vai priorizar mulheres e pessoas pretas. As inscrições estão abertas até hoje, 14, e podem ser feitas através do Site Oficial.

Ame

Com duração de 18 meses, o Traineenja oferece a oportunidade de trabalho hibrido nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo. As inscrições estão abertas até 18 de fevereiro através do Site do Programa.

Banco Safra

O programa é voltado aos profissionais com experiência de pelo menos três anos na área de tecnologia; além disso é necessário ter inglês intermediário.

As vagas são para a cidade de São Paulo e as inscrições podem ser feitas até 21 de fevereiro pelo Site Oficial do Banco.

Shopee

Em seu primeiro programa de trainee a empresa oferece 20 vagas para profissionais recém-formados em aéreas como Operações, Comercial, Produtos, Business Intelligence, Recursos Humanos, Finanças e Marketing.

As inscrições vão até 14 de março através do Site da empresa.

EY

Ao todo a empresa oferece 250 vagas não só para a área de tecnologia. Para os cursos de ciências contábeis e de TI, é exigido o nível básico de inglês.

O inglês intermediário é pré-requisito para os demais cursos de administração de empresas, ciências atuariais, economia, relações internacionais, comércio exterior, direito, engenharia (todas), estatística, física, matemática, psicologia, marketing, publicidade e propaganda, design.

As inscrições podem ser feitas durante todo o ano através do Site do programa.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.