Empresa de tecnologia oferece 90 bolsas em curso de programação

A Positivo Tecnologia está com 90 bolsas de estudos integrais em curso de programação. A oferta é para 5 estados brasileiros; e os participantes receberão um notebook e poderão concorrer a vagas de emprego.

Empresa de tecnologia oferece 90 bolsas em curso de programação
Empresa de tecnologia oferece 90 bolsas em curso de programação (Imagem: FDR)

Estão abertas as inscrições para concorrer as 90 bolsas integrais no curso de programação Full Stack da Kenzie que custa R$22 mil; essa pode ser a sua oportunidade de se qualificar em uma das áreas que mais tem crescido no Brasil.

Curso de programação gratuito

O curso é voltado as pessoas que querem uma carreira na programação; seja como primeira formação ou como mudança de área; são ao todo 90 vagas disponíveis para os estados do Amazonas, Acre, Amapá, Rondônia e Roraima.

Entre as vantagens de se participar dessa formação está o fato de fazer um curso gratuitamente que custa ao todo R$ 22 mil e em uma área em que a empregabilidade está a todo o vapor.

“Aprendi programação do zero com a Kenzie e é incrível como em apenas 6 meses eu já consegui um emprego na área como desenvolvedora web e trabalhando com algo que eu sempre sonhei. E melhor ainda, contratada por uma empresa dos Estados Unidos. Aqui as opotunidades são reais! Antes de estudar na Kenzie eu era professora de inglês, mas eu sempre gostei de tecnologia, principalmente da área de programação. Eu já fiz vários cursos antes mas nenhum deles foi parecido com a Kenzie. Eles tem uma proposta bem diferente, você sente que eles estão preocupados com o seu desempenho”, comenta a ex-aluna Ingrid Benites.

Além disso, os participantes receberão um Notebook Compaq para estudar.

E terão a possibilidade de ser contratado pela Positivo ao final da formação ou em uma das 100 empresas parcerias da Positivo.

As aulas estão divididas em 5 módulos e contarão com encontros online e ao vivo. A seleção vai seguir o cronograma abaixo:

  • Fim das inscrições: 14 de março
  • Divulgação dos resultados: 20 de março
  • Segunda chamada: 23 de março

Não é preciso ter conhecimento da área, formação ou idade mínima ou algum nível de inglês.

   Inscrições

Os interessados devem realizar a inscrição através do site Positivo Kenzie.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

 

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Jamille Novaes
Jamille Pereira Novaes é graduada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), pós-graduada em Gestão da Educação pelo Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU). Como professora de Língua Portuguesa, já atuou no ensino fundamental I e II. Atualmente, trabalha como professora de Língua Portuguesa no ensino técnico e redatora da editoria de carreiras do portal FDR. Jamille utiliza sua experiência na área da educação para cobrir notícias sobre cursos, vestibulares, empregos e concursos.