Empresa dona da Fiat e Jeep anuncia 200 vagas de estágio para 13 cidades

Com seleção totalmente virtual, a Stellantis oferece vagas de estágio para diversas cidades brasileiras. Para participar é necessário atender aos requisitos e morar nas localidades que possuem vagas; saiba mais.

Empresa dona da Fiat e Jeep anuncia 200 vagas de estágio para 13 cidades
Empresa dona da Fiat e Jeep anuncia 200 vagas de estágio para 13 cidades (Imagem: FDR)

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio da Stellantis, empresa dona das seguintes marcas:

AbarthChryslerCitroënDodgeDSFiatJeepLanciaMaseratiOpel, PeugeotRAM, Vauxhall e Alfa Romeo.

As oportunidades no programa, que tem foco na diversidade e inclusão, são para 13 cidades brasileiras onde a empresa possui escritórios e fábicas.

“Acreditamos no talento, na capacidade profissional e no valor das ideias de todos. Queremos oferecer cada vez mais oportunidades, aumentando a presença de mulheres, LGBTQIAP+, negros e pessoas com deficiência na companhia. O estágio é uma ferramenta para atrair e desenvolver os mais diversos profissionais, valorizando a contribuição de cada pessoa no trabalho em equipe”, afirma em nota o gestor de Atração & Seleção e Desenvolvimento da Stellantis para a América do Sul, Leonardo Barbosa.

Vagas de estágio Stellantis

Os participantes devem ser estudantes universitários com previsão de formação a partir de julho de 2023 nos seguintes cursos de nível superior:

Comunicação, Contabilidade, Administração, Economia, Engenharia, Relações Internacionais, Direito, Logística, entre outros cursos.

Além disso, é importante ter disponibilidade para trabalhar por 6 horas diárias, das 8h às 15h, com 1h de intervalo, lembrando que os estagiários da empresa estão trabalhando remotamente no momento.

As vagas são para Brasília (DF); São Paulo (SP); Belo Horizonte (MG); Betim (MG); Contagem (MG); Nova Lima (MG); Itaúna (MG); Goiana (PE); Jaboatão dos Guararapes (PE); Recife (PE); Porto Real (RJ); Curitiba (PR) e Campo Largo (PR).

Além da bolsa-auxílio, que não teve o valor informado, os estagiários receberão transporte, alimentação, seguro de vida e parceria com Gympass.

O estágio deve começar em abril e todo o processo seletivo acontecerá remotamente, incluindo as entrevistas.

Inscrições nas vagas de estágio

Os interessados podem se inscrever até o dia 16 de fevereiro no site 99 Jobs.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.