Vagas de emprego na PhoneTrack; veja cargos e benefícios

Pontos-chave
  • A startup está contratando Analista de dados PL, Analista de Growth Hacking PL, Analista de Projetos PL e SRE/DevOps

A PhoneTrack, startup que utiliza a inteligência artificial aplicada à voz para transformar a relação entre consumidor e empresa, está contratando nas áreas de Dados (Analista de dados PL), Marketing (Analista de Growth Hacking PL) e Produto (Analista de Projetos PL e SRE/DevOps).

Além de trabalhar de onde quiser e com horários flexíveis, a empresa beneficia com auxílio educação para vários cursos, workshops internos e inglês in company. Há, também, o benefício de conforto financeiro, com direito a vale alimentação, vale transporte, seguro de vida, subsídio para home office e participação em lucros e resultados. Já na parte da saúde, plano de saúde, plano odontológico, convênio farmácia e gympass estão garantidos.

A vaga de Analista de Dados PL é responsável por todas as atividades referentes aos dados. Coletar, analisar, tratar, organizar e garantir a qualidade dos dados para auxiliar nas tomadas de decisões de cada área da empresa. Entre os requisitos estão conhecimento avançado em SQL e em Python, manipulação e modelagem de dados e processos de ETL, conhecimento de ferramentas de visualização de dados (BI) e de metodologia ágil Scrum, e inglês intermediário. Inscrição pelo link.

O profissional que se candidatar à vaga de Analista de Growth Hacking PL, será responsável por identificar, reunir e liderar novos esforços que impactem todas as etapas do funil, e executar testes e experimentos de Growth. As qualificações necessárias são experiência como Growth Hacker, perfil Analítico, experiência em estratégias de atração de demanda qualificada e em Plataformas (Analytics, ADS, RD Station, WordPress, Hotjar), ter domínio de métricas de Marketing, inglês intermediário e noções de copywriting. Inscrição pelo link.

Já na vaga Analista de Projetos PL, a missão será garantir que a jornada de implementação do produto para grandes contas seja entregue com agilidade e qualidade. Será a ponte com os vários stakeholders internos e externos. Os requisitos são experiência de trabalho com equipes multifuncionais e projetos de implementação de software, conhecimento de metodologias de gerenciamento de projetos, pensamento crítico e habilidade para resolver problemas complexos e inglês intermediário. Inscrição pelo link.

A vaga de SRE/DevOps é responsável por participar de todo ciclo de desenvolvimento, arquitetura, implantação e operação de aplicações; desenvolver e orientar colegas nas melhores práticas de engenharia de sistemas; analisar, identificar e revisar performance de serviços/aplicações/clusters. Os requisitos são experiência em gerenciamento e escalonamento de microsserviços, habilidade de criar código/software em linguagens como Go, Python, NodeJS, PHP,  entendimento de sistema operacional Linux, experiência com ferramentas de automação de configurações, Infraestrutura como Código (IaC), soluções de conteinerização, ferramentas de orquestração e esteiras de CI/CD (Github, Teamcity, Jenkins). Inscrição pelo link.

Para mais informações sobre a empresa e os benefícios, acesse https://jobs.kenoby.com/phonetrack.

Sobre a PhoneTrack

Fundada em 2015, a PhoneTrack é uma startup que utiliza a inteligência artificial aplicada à voz para transformar a relação entre consumidor e empresa. Por meio de tecnologias como o call tracking e o speech analytics, a plataforma fornece dados sobre campanhas on-line e off-line, como a gravação das ligações atendidas, a quantidade de chamadas recebidas e perdidas, a média de duração de cada ligação e as principais palavras-chaves usadas durante o contato. Além disso, a PhoneTrack permite a comparação de resultados entre campanhas diferentes, ajudando a melhorar o padrão do atendimento telefônico.

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Victor Barboza
Editor-chefe do portal de notícias FDR. É responsável por toda a apuração e compartilhamento de informações, sempre presando pela qualidade e independências das notícias veiculadas. Especialista em finanças. Possui MBA em Gestão de Negócios pela USP e Graduação em Gestão Financeira pela Estácio. Possui especializações e trabalhos acadêmicos nas áreas de educação financeira, investimentos, fintechs, gestão empresarial e psicologia econômica. É fundador da GFCriativa e Co-Fundador da Fincatch. Trabalhou com gestão financeira nas startups Tendere e Strategy Manager.