Eles deixaram suas carreiras e faturam alto com o TikTok; confira lista

Que o uso do TikTok se popularizou em todo o mundo todos já sabem. O que muita gente ainda não tem ideia é dos valores que muitas pessoas já conseguem arrecadar usando o aplicativo; confira a lista, você vai se impressionar.

O termo “tiktoker” já se tornou parte do vocabulário dos brasileiros, ele se refere as pessoas que criam conteúdo nessa plataforma, que por sinal tem milhares de usuários no país.

O que era para ser uma rede de descontração se tornou fonte de renda de muitas pessoas e porta para outros negócios.

Se você é usuário desse aplicativo vai se impressionar com o quanto os maiores tiktokers do mundo conseguiram arrecadar ao longo do último ano. Lembrando que os valores não estão diretamente relacionados ao TikTok.

Maiores faturamentos do TikTok

Veja abaixo quais foram as pessoas que mais faturaram no último ano usando o aplicativo, nenhum brasileiro faz parte da lista.

5.Avani Greg e Kris Collins

Avani Greg ficou conhecida em 2019 e então uma mudança de vida começou, com um pedido de demissão e mudança de cidade, tudo graças a monetização do aplicativo.

Também em 5º lugar está Kris Collins, uma jovem que foi cabelereira em Vancouver (Canadá) e entrou para o aplicativo por conta da pandemia

No último ano elas receberam USS$ 4.75 milhões de dólares cada uma.

4.Josh Richards e Bella Poarch

O sucesso de Josh Richards é tão grande que ele tem parceria com empresas como a Amazon, já até fez um filme para a Netflix e tem sua própria produtora.

Atualmente, Bella Poarch é a terceira pessoa mais seguida na plataforma, tem parcerias com empresas como Tinder, Google e Prada; em maio de 2021 lançou sua primeira música e ficou em 56º na lista da Billboard.

Cada um recebeu USS$ 5 milhões de dólares no último ano

3.Addison Era

Protagonista de um dos filmes de destaque da Netflix em 2021, ela começou com dancinhas enquanto fazia faculdade e decidiu se dedicar a carreira de artista após o sucesso na plataforma.

Seu faturamento em 2021 foi de UU$ 8.5 milhões.

1 e 2. Charli e Dixie D’Amelio

Irmãs que conquistaram um lugar de destaque tão grande que possuem até uma série própria no Hulu; elas possuem também uma franquia de lojas bastante lucrativa. Dixie se lançou também como cantora e fez shows com nomes bastante conhecidos, como Ed Sheeran.

2º: Dixie com UU$ 10 milhões e Carli com UU$ 17.5 milhões de dólares.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Jamille Novaes
Jamille Pereira Novaes é graduada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), pós-graduada em Gestão da Educação pelo Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU). Como professora de Língua Portuguesa, já atuou no ensino fundamental I e II. Atualmente, trabalha como professora de Língua Portuguesa no ensino técnico e redatora da editoria de carreiras do portal FDR. Jamille utiliza sua experiência na área da educação para cobrir notícias sobre cursos, vestibulares, empregos e concursos.