Eles deixaram suas carreiras e faturam alto com o TikTok; confira lista

Que o uso do TikTok se popularizou em todo o mundo todos já sabem. O que muita gente ainda não tem ideia é dos valores que muitas pessoas já conseguem arrecadar usando o aplicativo; confira a lista, você vai se impressionar.

O termo “tiktoker” já se tornou parte do vocabulário dos brasileiros, ele se refere as pessoas que criam conteúdo nessa plataforma, que por sinal tem milhares de usuários no país.

O que era para ser uma rede de descontração se tornou fonte de renda de muitas pessoas e porta para outros negócios.

Se você é usuário desse aplicativo vai se impressionar com o quanto os maiores tiktokers do mundo conseguiram arrecadar ao longo do último ano. Lembrando que os valores não estão diretamente relacionados ao TikTok.

Maiores faturamentos do TikTok

Veja abaixo quais foram as pessoas que mais faturaram no último ano usando o aplicativo, nenhum brasileiro faz parte da lista.

5.Avani Greg e Kris Collins

Avani Greg ficou conhecida em 2019 e então uma mudança de vida começou, com um pedido de demissão e mudança de cidade, tudo graças a monetização do aplicativo.

Também em 5º lugar está Kris Collins, uma jovem que foi cabelereira em Vancouver (Canadá) e entrou para o aplicativo por conta da pandemia

No último ano elas receberam USS$ 4.75 milhões de dólares cada uma.

4.Josh Richards e Bella Poarch

O sucesso de Josh Richards é tão grande que ele tem parceria com empresas como a Amazon, já até fez um filme para a Netflix e tem sua própria produtora.

Atualmente, Bella Poarch é a terceira pessoa mais seguida na plataforma, tem parcerias com empresas como Tinder, Google e Prada; em maio de 2021 lançou sua primeira música e ficou em 56º na lista da Billboard.

Cada um recebeu USS$ 5 milhões de dólares no último ano

3.Addison Era

Protagonista de um dos filmes de destaque da Netflix em 2021, ela começou com dancinhas enquanto fazia faculdade e decidiu se dedicar a carreira de artista após o sucesso na plataforma.

Seu faturamento em 2021 foi de UU$ 8.5 milhões.

1 e 2. Charli e Dixie D’Amelio

Irmãs que conquistaram um lugar de destaque tão grande que possuem até uma série própria no Hulu; elas possuem também uma franquia de lojas bastante lucrativa. Dixie se lançou também como cantora e fez shows com nomes bastante conhecidos, como Ed Sheeran.

2º: Dixie com UU$ 10 milhões e Carli com UU$ 17.5 milhões de dólares.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.