Senac SP abre inscrições para curso de graduação de Tecnologia em Radiologia

Com aulas presenciais, o Senac SP está com inscrições abertas para o curso Tecnologia em Radiologia. A formação é paga, mas você pode contar com os descontos oferecidos pela instituição.

Senac SP abre inscrições para curso de graduação de Tecnologia em Radiologia
Senac SP abre inscrições para curso de graduação de Tecnologia em Radiologia (Imagem: FDR)

O Centro Universitário Senac de São Paulo está com inscrições abertas para o curso de Tecnologia em Radiologia, que conta com aulas presenciais na unidade de Tiradentes.

Durante o curso os alunos terão a oportunidade de aliar teoria e prática, para isso a instituição firmou parcerias com hospitais e clínicas para a realização dos estágios.

Além disso, o Senac SP conta com equipamentos que permitem simulações, nos diversos ambientes educacionais, como os modernos laboratórios de Radiologia e Workstation.

Curso Tecnologia em Radiologia do Senac

Através dessa formação os alunos podem atuar em várias áreas, como:

Mamografia, Densitometria Óssea, Tomografia Computadorizada, Ressonância Magnética, Medicina Nuclear, Radioterapia, Raios-X, Hemodinâmica e Radiologia Odontológica.

Além disso, um diferencial no âmbito acadêmico que são as disciplinas oferecidas de radiologia Veterinária e Industrial.

O curso tem 1.600 horas de duração divididas em 2 anos de formação; ao final o aluno receberá um certificado de conclusão emitido pelo Senac SP.

A remuneração média praticada no Brasil para esse profissional é de R$ 2.428,00.

Inscrições Senac SP

Tem interesse nessa formação? Então, inscreva-se no vestibular do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial de São Paulo.

As inscrições serão realizadas no site do Vestibular até o dia 18 de fevereiro e a taxa custa R$ 25.

Caso você seja ex-aluno de curso Tecnologia ou especialização técnica no Senac São Paulo poderá ser isento da taxa.

Além disso, se você fez o curso Técnico em Radiologia em qualquer instituição poderá eliminar um ano de formação, basta levar o histórico escolar para a unidade que ele será analisado.

Os candidatos podem escolher uma das duas formas de seleção para ingresso no curso:

Redação on-line ou utilizar os resultados obtidos no Enem entre 2009 e 2020.

Além de tudo isso também é possível conseguir descontos nas mensalidades, você confere as condições no site ou presencialmente na unidade de Tiradentes.

Fique bem informado com a editoria de Carreiras do FDR.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.