Raízen está com 120 vagas de emprego para o interior de SP; confira oportunidades

Empresa realiza hoje, 9, um mutirão para preencher vagas de emprego na cidade de Sertãozinho. O evento é presencial e vai oferecer oportunidades em dois cargos; veja os requisitos.

Raízen está com 120 vagas de emprego para o interior de SP; confira oportunidades
Raízen está com 120 vagas de emprego para o interior de SP; confira oportunidades (Imagem: FDR)

Mutirão realizado pela Raízen, empresa produtora de açúcar e etanol, hoje vai oferecer 120 vagas de emprego na cidade de Sertãozinho, interior do estado de São Paulo, serão contratados motorista canavieiro e operador de transbordo.

As oportunidades de trabalho estão abertas devido a safra de cana-de-açúcar de 2022/2023, em que é necessária mais mão de obra.

Vagas de emprego

Veja abaixo quais os requisitos mínimos para se candidatar a cada um dos cargos:

  • Motorista III:necessário ensino fundamental completo e CNH na categoria E;
  • Operador de máquinas II:necessário ensino fundamental completo e CNH na categoria C;
  • Operador de máquinas III: necessário ensino fundamental completo e CNH na categoria D.

Lembrando que é necessário ter experiência profissional na área.

Para se candidatar é necessário comparecer presencialmente na Rua Bartholomeu Sala, nº 54, no Jardim Athenas, das 8h às 17h portando os seguintes documentos:

CNH e carteira de trabalho, caso a carteira seja digital, é preciso levar impressa a página com os dois últimos registros; além do currículo.

Dicas para montar um currículo

Viu a palavra “currículo” e se desesperou? Não se preocupe, separamos umas dicas de ouro para te ajudar a montar o seu; confira:

  1. Não coloque foto.
  2. Sabe aquele nome Currículo Vitae que a gente escrevia lá em cima? Não precisa colocar, viu, no lugar insira o seu nome completo
  3. Formate o documento, de acordo com a ABNT a formatação padrão é a seguinte: Times New Roman ou Arial, tamanho 12 e cor preta.
  4. A estrutura padrão é a seguinte: Dados pessoais, Objetivos, Qualificações, Escolaridade, Cursos de aperfeiçoamento, Idiomas e Informática e Experiência Profissional.
  5. Coloque suas informações pessoais, lembre-se que a empresa precisa ter como te chamar para o trabalho, então, insira seu número de telefone, WhatsApp, e-mail.
  6. Seja claro nos seus objetivos, é bastante aconselhável descrever quais são os seus objetivos profissionais, sim, deixe claro qual o cargo que deseja alcançar.
  7. Coloque suas experiências profissionais, a mais recente deve ser a primeira da lista e assim você monta uma ordem cronológica até a última.
  8. Fale da sua formação, fundamental, médio, técnico ou superior e todos os cursos que possui.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.