Sua nota do Enem vale bolsa de até 100% em faculdade particular; confira

A Cruzeiro do Sul Virtual, marca referência em educação a distância da Cruzeiro do Sul Educacional, está com vagas abertas para o Ensino Superior em 2022 com o benefício da Bolsa Enem. As vagas são válidas apenas para os candidatos aprovados no processo seletivo via Enem 2021, com pelo menos 300 pontos. O resultado será divulgado no dia 11 de fevereiro pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

Os descontos, que vão de 20% a 100% para o curso todo, são proporcionais ao desempenho do aluno no exame e destinados apenas para cursos de graduação na modalidade a distância. As pontuações entre 300 e 599 garantem bolsa de 20%; entre 600 e 699 o desconto é de 30%; de 700 a 799 pontos, os vestibulandos têm 50% de desconto; e, por fim, descontos de 100% para notas acima de 800 pontos.

Os cursos a distância da Cruzeiro do Sul Virtual contam com as certificações das instituições: Universidade Cruzeiro do Sul, Unicid, Unipê, Unifran, FSG, Braz Cubas e Universidade Positivo. Os interessados também podem acessar a ferramenta da Cruzeiro do Sul Virtual, o portal Enem Brasil, para obter mais informações sobre cada curso, carreira, realizar testes vocacionais, além de calcular o desconto que terá na mensalidade de acordo com a pontuação.

Para saber mais, os interessados devem acessar o regulamento completo sobre o Ingresso Via Enem no site da Cruzeiro do Sul Virtual, antes de realizar a inscrição.

SERVIÇO:

Bolsa Enem Cruzeiro do Sul Virtual 1º semestre 2022 – EAD

Sobre a Cruzeiro do Sul Virtual

A Cruzeiro do Sul Virtual é a marca que oferta por meio de sete Instituições certificadoras – Universidade Cruzeiro do Sul, Universidade Cidade de São Paulo (Unicid), Universidade de Franca (Unifran), Centro Universitário da Serra Gaúcha (FSG), Centro Universitário de João Pessoa (Unipê), Centro Universitário Braz Cubas e Universidade Positivo – cerca de 300 opções de cursos a distância, entre graduação, formação de professores, técnicos e cursos livres, em mais de 1.250 polos espalhados pelo país e dois no Japão. São 19 anos atuando no ensino a distância. A marca possui mais de 220 mil alunos e pertence ao grupo Cruzeiro do Sul Educacional, um dos mais representativos do País, que reúne instituições academicamente relevantes e marcas reconhecidas em seus respectivos mercados, como Universidade Cruzeiro do Sul e Universidade Cidade de São Paulo – Unicid (São Paulo/SP), Universidade de Franca – Unifran (Franca/SP), Centro Universitário do Distrito Federal – UDF (Brasília/DF), Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio – Ceunsp (Itu e Salto/SP), Faculdade São Sebastião – FASS (São Sebastião/SP), Centro Universitário Módulo (Caraguatatuba/SP), Centro Universitário Cesuca (Cachoeirinha/RS), Centro Universitário da Serra Gaúcha – FSG (Bento Gonçalves e Caxias do Sul/RS), Centro Universitário de João Pessoa – Unipê (João Pessoa/PB), Centro Universitário Braz Cubas (Mogi das Cruzes/SP) e Universidade Positivo (Curitiba e Londrina /PR), além de colégios de educação básica e ensino técnico. Visite: www.cruzeirodosulvirtual.com.br

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Victor Barboza
Editor-chefe do portal de notícias FDR. É responsável por toda a apuração e compartilhamento de informações, sempre presando pela qualidade e independências das notícias veiculadas. Especialista em finanças. Possui MBA em Gestão de Negócios pela USP e Graduação em Gestão Financeira pela Estácio. Possui especializações e trabalhos acadêmicos nas áreas de educação financeira, investimentos, fintechs, gestão empresarial e psicologia econômica. É fundador da GFCriativa e Co-Fundador da Fincatch. Trabalhou com gestão financeira nas startups Tendere e Strategy Manager.