Sua nota do Enem vale bolsa de até 100% em faculdade particular; confira

A Cruzeiro do Sul Virtual, marca referência em educação a distância da Cruzeiro do Sul Educacional, está com vagas abertas para o Ensino Superior em 2022 com o benefício da Bolsa Enem. As vagas são válidas apenas para os candidatos aprovados no processo seletivo via Enem 2021, com pelo menos 300 pontos. O resultado será divulgado no dia 11 de fevereiro pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

Os descontos, que vão de 20% a 100% para o curso todo, são proporcionais ao desempenho do aluno no exame e destinados apenas para cursos de graduação na modalidade a distância. As pontuações entre 300 e 599 garantem bolsa de 20%; entre 600 e 699 o desconto é de 30%; de 700 a 799 pontos, os vestibulandos têm 50% de desconto; e, por fim, descontos de 100% para notas acima de 800 pontos.

Os cursos a distância da Cruzeiro do Sul Virtual contam com as certificações das instituições: Universidade Cruzeiro do Sul, Unicid, Unipê, Unifran, FSG, Braz Cubas e Universidade Positivo. Os interessados também podem acessar a ferramenta da Cruzeiro do Sul Virtual, o portal Enem Brasil, para obter mais informações sobre cada curso, carreira, realizar testes vocacionais, além de calcular o desconto que terá na mensalidade de acordo com a pontuação.

Para saber mais, os interessados devem acessar o regulamento completo sobre o Ingresso Via Enem no site da Cruzeiro do Sul Virtual, antes de realizar a inscrição.

SERVIÇO:

Bolsa Enem Cruzeiro do Sul Virtual 1º semestre 2022 – EAD

Sobre a Cruzeiro do Sul Virtual

A Cruzeiro do Sul Virtual é a marca que oferta por meio de sete Instituições certificadoras – Universidade Cruzeiro do Sul, Universidade Cidade de São Paulo (Unicid), Universidade de Franca (Unifran), Centro Universitário da Serra Gaúcha (FSG), Centro Universitário de João Pessoa (Unipê), Centro Universitário Braz Cubas e Universidade Positivo – cerca de 300 opções de cursos a distância, entre graduação, formação de professores, técnicos e cursos livres, em mais de 1.250 polos espalhados pelo país e dois no Japão. São 19 anos atuando no ensino a distância. A marca possui mais de 220 mil alunos e pertence ao grupo Cruzeiro do Sul Educacional, um dos mais representativos do País, que reúne instituições academicamente relevantes e marcas reconhecidas em seus respectivos mercados, como Universidade Cruzeiro do Sul e Universidade Cidade de São Paulo – Unicid (São Paulo/SP), Universidade de Franca – Unifran (Franca/SP), Centro Universitário do Distrito Federal – UDF (Brasília/DF), Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio – Ceunsp (Itu e Salto/SP), Faculdade São Sebastião – FASS (São Sebastião/SP), Centro Universitário Módulo (Caraguatatuba/SP), Centro Universitário Cesuca (Cachoeirinha/RS), Centro Universitário da Serra Gaúcha – FSG (Bento Gonçalves e Caxias do Sul/RS), Centro Universitário de João Pessoa – Unipê (João Pessoa/PB), Centro Universitário Braz Cubas (Mogi das Cruzes/SP) e Universidade Positivo (Curitiba e Londrina /PR), além de colégios de educação básica e ensino técnico. Visite: www.cruzeirodosulvirtual.com.br

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Victor Barboza
Meu nome é Victor Lavagnini Barboza, sou especialista em finanças e editor-chefe do FDR, responsável pelas áreas de finanças, investimentos, carreiras e negócios. Sou graduado em Gestão Financeira pela Estácio e possuo especializações em Gestão de Negócios pela USP/ESALQ, Investimentos pela UNIBTA e Ciências Comportamentais pela Unisinos. Atuo no mundo financeiro desde 2012, com passagens em empresas como Motriz, Tendere, Strategy Manager e Campinas Tech. Também possuo trabalho acadêmicos nas áreas de gestão e finanças pela Unicamp e pela USP. Ministro aulas, cursos e palestras e já produzi conteúdos para diversos canais, nas temáticas de finanças pessoais, investimentos, educação financeira, fintechs, negócios, empreendedorismo, psicologia econômica e franquias. Sou fundador da GFCriativa e co-fundador da Fincatch.