Shopee abre inscrições em seu primeiro Programa de Trainee

Empresa lançou hoje, 7, seu primeiro Programa de Trainee que vai contratar pessoas recém-formadas. As oportunidades são exclusivas para os brasileiros de nível superior; saiba mais.

Shopee abre inscrições em seu primeiro Programa de Trainee
Shopee abre inscrições em seu primeiro Programa de Trainee (Imagem: FDR)

Shopee, é uma plataforma de comércio eletrônico da Sea Ltd., com sede em Singapura que acabou se popularizando no Brasil, isso fez com que o primeiro programa de trainee da empresa fosse lançado nessa segunda-feira, 7.

As 20 vagas disponíveis visam atender a demanda de crescimento da empresa no país, além de contribuir para a geração de emprego no país.

 “A abertura para trainees é mais um passo em direção aos nossos objetivos, de ter uma operação cada vez mais local e de formar as próximas lideranças da empresa”, afirma Karina Hartung, responsável por Recursos Humanos na Shopee Brasil.

Programa de Trainee da Shopee

Para participar é necessário morar no Brasil e ter concluído curso de nível superior a partir de 2019 até março de 2022 nos cursos de:

Operações, Comercial, Produtos, Business Intelligence, Recursos Humanos, Finanças e Marketing.

O modelo de trabalho será hibrido, mesmo após o fim da pandemia, com isso os candidatos precisam residir na cidade de São Paulo ou ter disponibilidade para mudanças. Também é necessário ter inglês fluente ou avançado.

“Tendo em vista que temos uma estratégia de hiper localização, queremos capacitar jovens brasileiros e contribuir para o desenvolvimento de profissionais do mercado de e-commerce”, afirma Hartung.

Além da remuneração, os trainees também receberão cursos de especialização em tecnologia e inovação.

E outros benefícios como vale-cultura, auxílio home office (voltado a ajudar o funcionário a montar o seu ambiente de trabalho em casa, além de pagar pela internet) e acesso ao Zenklub.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas até 14 de março através do site 99jobs; no portal você pode encontrar mais informações sobre o programa e se candidatar.

Além dessa oportunidade, no portal de O Carreiras da Shopee Brasil você encontra outras vagas de emprego que estão abertas no país.

Fique bem informado com a editoria de Carreiras do FDR.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.