Senac lança curso inédito da área da saúde no Brasil

Novo curso do Senac oferece 300 horas de aula e a oportunidade de participar da primeira turma de uma nova formação. Os participantes terão a oportunidade de atuar em diversas áreas após se formarem.

Senac lança curso inédito da área da saúde no Brasil (Imagem: FDR)

Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial lançou um novo curso, que, inclusive, já está com inscrições abertas.

A formação está disponível na unidade do Senac São Paulo de Santo Amaro, localizada na rua Engenheiro Eusébio Stevaux, 823.

Os profissionais formados nesse curso poderão atuar em diversas áreas, como gestão de hospitais, empresas que atuam em condomínios, turismo, hotelaria, organização de eventos, entre outros.

Novo curso do Senac

O curso tem duração de três anos e conceder nível superior de bacharel aos participantes.

durante a formação os participantes terão a oportunidade de aprender sobre o acolhimento, as interações humanas, além de desenvolverem competências socioemocionais; tudo isso os ajudarão na resolução dos problemas que aparecem no dia a dia do seu trabalho.

Inclusive, para proporcionar uma vivência prática, os alunos terão que produzir um evento durante o curso e serão avaliados quanto aos conteúdos aprendidos.

Os alunos também poderão participar dos seguintes momentos:

  • Desafio Senac: alunos no comando
  • Excelência e inovação no ensino de hospitalidade
  • Intercâmbios com parceiros internacionais
  • Parcerias com as principais empresas e entidades representativas do setor
  • Práticas-profissionais nos hotéis-escola Senac
  • Programa de orientação profissional e de carreira
  • Visitas técnicas a diferentes empreendimentos de hospitalidade
  • Vivências de consultoria de inovação

Inscrições Senac São Paulo

As inscrições podem ser feitas virtualmente através do site Serviço Nacional De Aprendizagem Comercial – Gestão em Hospitalidade até 18 de fevereiro. A taxa de inscrição é de R$ 25.

Os participantes podem escolher entre fazer uma redação online como método de avaliação para ingresso. Ou ainda usar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio de 2019 ou 2020.

No site de inscrições você encontra os valores das mensalidades e até os descontos disponíveis para esse e outros cursos.

Para saber mais entre em contato com o Senac de Santo Amaro pelo telefone (11) 5682-7300 ou através do e-mail [email protected].

Fique bem informado com a editoria de Carreiras do FDR.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.