Ludmilla se muda para nova mansão; confira qual o valor do imóvel

De mansão nova, a cantora Ludmilla se muda para condomínio de luxo, localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Confira o valor do imóvel.

Quando sair do BBB 22, Brunna Gonçalves estará de casa nova, isso porque, sua esposa Ludmilla acabou de se mudar da antiga casa, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio, para a mansão na Barra que deve ser o novo lar do casal. 

Brunna inclusive chegou a comentar dentro do reality show que retornaria a rotina de treinos quando fosse para a casa nova. 

Detalhes do imóvel

O imóvel que fica em um condomínio de luxo, conta com 600 m² distribuídos em três andares, piscina com borda de vidro, varandas, sauna e quatro suítes. A área externa da mansão conta com um espaço gourmet, com cadeiras, mesas, poltronas e sofás.

De acordo com especialistas do mercado imobiliário, a nova mansão da cantora está avaliada em cerca de R$ 10 milhões.

O condomínio também possui clube exclusivo com piscina, quadra de tênis, quadra de esportes, espaço fitness, campo de futebol, salão de festa e saunas. E as casas lá localizadas variam entre R$ 5 a 20 milhões.

A artista tem se mostrado bastante feliz com a mudança, porém a estadia será temporária, a Rainha da Favela tem pretensão de ficar alguns anos no imóvel, já que está construindo uma outra mansão em um terreno no mesmo condomínio.

Além de todos os detalhes incríveis do imóvel, Ludmilla agora estará mais próxima da sua mãe, Silvana, e do escritório que cuida de sua carreira, só vantagens.

Sonho antigo

Nas redes sociais é possível ver a alegria de Ludmilla com a mudança, em recente postagem a cantora contou que morar naquele condomínio era um sonho antigo, “Eu falei que ia morar nesse condomínio, e corri atrás disso. Vivendo para realizar todos os meus sonhos, feliz demais por realizar mais esse. A mãe está de mansão nova, nunca desista dos seus sonhos”, escreveu a artista.

No novo condomínio, Ludmilla será vizinha de nomes também conhecidos como os jogadores de futebol Diego, Lucas Paquetá e Vinícius Júnior.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Hannah Aragão
Graduanda em jornalismo pela Universidade Federal de Pernambuco, a UFPE. Atuei em diferentes áreas da comunicação, como endo marketing, comunicação estratégica e jornalismo impresso. Atualmente me dedico ao jornalismo online na produção de matérias para o FDR.