Dogecoin pode ser aceita em breve como forma de pagamento no Burger King

A disputa entre Burguer King e o McDonald ‘s começou a se mover até para o mercado de criptomoedas. O Burger King cutucou os criadores de Big Mac em uma troca de mensagens no Twitter com o CEO da Tesla, Elon Musk.

De acordo com o Livecoins que foi divulgado no começo dessa semana, o americano quer que o fast food McDonald’s aceite Dogecoin como pagamento. Ele desafiou a rede de fast food, dizendo que se ela aceita a criptomoeda com cara de cachorro, ele então comerá um MC Lanche Feliz na TV.

Com isso uma legião de pessoas começou a pedir que o Mc Donald’s realizasse tal ação.Porém, a empresa Entanto que negoceiacoin, que aceitaria Dogecoin apenas se a Tesla aceitasse a grimacecoin não existe.

Burguer King

Por conta da repercussão do caso, o Burger King não quis ficar de fora e respondeu ao Tweet de Musk, dando a entender que pode aceitar uma criptomoeda favorita do bilionário como meio de pagamento.

Quando Musk desafiou o Mc Donald’s a aceitar Dogecoin como, o Burguer King respondeu primeiro, dizendo que “só reis o que a moeda [Dogecoin] faz.

A reação dos investidores em criptomoedas pode defender a resistência do Burger King como reforço que a rede de fast-food pode aceitar Dogecoin como o pagamento positivo.

No Brasil,O Burger King passou a aceitar a Dogecoin como meio de pagamento

.O restaurante lançou um biscoito canino com sabor de carne grelhada. No site, a campanha fala que além de palatável, o alimento tem um cheiro que desperta o interesse dos animais

DOGPPER

A novidade lançada se chama DOGPPER, referência ao principal lanche da marca. O item canino será encontrado apenas por pedidos pelos aplicativos BK Delivery, iFood, Rappi, Uber Eats e 99 Food.

Mas quem optar por fazer o pagamento pela novidade pode encontrar na Dogecoin o novo meio de pagamento.

O cadastro da novidade funciona entre 11 e 20 horas no site.Neste momento, um endereço de Dogecoin surgirá para os interessados em adquirir o item, no próprio site do Burger King.

Se tudo der certo, será recebido uma confirmação do pedido e agendado a entrega. Vale notar que o pedido com Dogecoin é um extra, não sendo obrigatório para clientes que ainda podem pagar utilizando suas moedas fiduciárias

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!