David Luiz aluga mansão no mesmo condomínio de Gabigol; descubra o valor do aluguel

David Luiz aluga mansão no mesmo condomínio que Gabigol e agora é vizinho do atacante do Flamengo. O imóvel de luxo fica localizado na Barra da Tijuca.

O condomínio Jardim Marapendi, localizado na Barra da Tijuca, é agora morada de mais um craque do Flamengo. O zagueiro David Luiz, que após 14 anos atuando fora do Brasil, retornou ao país ainda em setembro de 2021 como zagueiro do clube carioca.

Bruna Loureiro, esposa do jogador, e a filha Mallie permaneceram em Londres para que tudo fosse acertado. Depois de achar a casa nova no futebol, David Luiz procurava uma casa nova para viver no Rio com a família, o defensor ainda não tinha residência fixa desde que chegou ao Flamengo.

Detalhes do imóvel

O jogador estava à procura de um imóvel grande que contasse com piscina, campo de futebol, espaço para mesa de futpong e que confortasse amigos e familiares. A casa encontrada foi a mansão na mesma rua do seu companheiro de time, Gabigol. 

Uma mansão no condomínio é avaliada em cerca de R$ 10 milhões, enquanto a locação fora em torno dos R$ 20 mil. A mansão alugada por David Luiz possui cinco suítes, piscinas e uma área externa bastante ampla com quadra de futevôlei.

Acostumado com casas espaçosas para aproveitar com a família, em Londres, onde vivia anteriormente quando atuava no Arsenal, o jogador morou em um imóvel de quatro andares. A casa possui um modelo característico de alguns bairros ingleses.

O jogador mostrou o imóvel alugado em Londres, no “MTV Cribs – A casa dos craques”. Além dos quatro pavimentos, a mansão conta com uma área externa ampla com campo de futebol. O imóvel possui também uma academia no subsolo.

Futuro ainda incerto

O jogador, que demorou a assinar com o Flamengo por avaliar propostas de clubes europeus, possui contrato com o time até o final de 2022, por essa razão, o zagueiro optou por não investir na compra de um imóvel em terras cariocas.

David Luiz, que hoje tem 34 anos, já passou por grandes clubes europeus como o PSG da França, e o Arsenal e Chelsea da Inglaterra.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Hannah Aragão
Graduanda em jornalismo pela Universidade Federal de Pernambuco, a UFPE. Atuei em diferentes áreas da comunicação, como endo marketing, comunicação estratégica e jornalismo impresso. Atualmente me dedico ao jornalismo online na produção de matérias para o FDR.