Stone está com programa de seleção de talentos; confira como se inscrever

Empresa retomou programa que oferece programa de seleção de talentos. Mas, dessa vez, sem limite de vagas de emprego ou pré-requisitos para participação; saiba mais.

Stone está com programa de seleção de talentos; confira como se inscrever
Stone está com programa de seleção de talentos; confira como se inscrever (Imagem: FDR)

Estão disponíveis as inscrições na 15ª edição do Recruta Stone, com foco na seleção de talentos; nessa edição serão aceitos participantes dos mais variados perfis, pois, não há requisitos estabelecidos.

O interesse da empresa é formar novos empreendedores.

Seleção de talentos Stone

A seleção deve durar um mês ao todo e durante o processo de avaliação a empresa vai olhar para as competências e valores pessoais dos candidatos, tudo isso para identificar o potencial que cada um tem de agregar na empresa a longo prazo.

Os participantes passarão por entrevistas e testes relacionados às experiências profissionais e à vivência pessoal.

Na fase inicial de seleção, a empresa diz que usa aprendizado de máquina e inteligência artificial.

“A seleção usa tecnologia para facilitar as tomadas de decisão, mas é focada no ser humano, tratando cada candidato como único e trazendo feedbacks que acreditamos que agregam valor à vida dos candidatos’’, afirma Lívia Kuga, sócia e líder na Stone.

O Recruta Stone já se tornou tradicional, tanto que está na sua 15ª edição, geralmente o evento atrai mais de 100 mil candidatos por ano;

Na 13ª e 14ª edições participaram mais de 130 mil, desse total mais 800 foram selecionados.

Iniciado em 2014, o projeto já contratou mais de 3.500 talentos e obteve mais de 50 Recrutas.

Para os candidatos que mais se destacam a empresa oferece uma trilha com aulas de autoconhecimento, marketing pessoal e como ter boa performance em entrevistas e dinâmicas de grupo.

Ao ser aprovado os participantes terão direito a: PLRJornada flexívelVale TransporteVale Refeição / Vale AlimentaçãoPlano de Saúde e OdontológicoVitta Prime Care; Seguro de VidaConvênio GympassConvênio SESCAcesso à Studa – plataforma de educação com mais de 400 cursos; Parcerias com instituições de ensino e mais.

Inscrições

Se você tem interesse em participar dessa inciativa, inscreva-se até 10 de março através do site Recruta Stone.

Fique bem informado com a editoria de Carreiras do FDR.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.