Conta digital Méliuz oferece Pix, bitcoin e saldo a vista para compras no crédito

A Méliuz, plataforma de cashback, está com novidades para os usuários. a plataforma atualizou seu aplicativo e oferecerá ofertas em sua vertical de serviços financeiros, um novo cartão e muito mais.

A Méliuz irá ofertar uma conta digital gratuita, um novo cartão de crédito e investimentos em bitcoin. Desta forma, os usuários poderão utilizar os serviços de compra e efetuar operações financeiras dentro do mesmo aplicativo.

De acordo com um comunicado da Méliuz, a junção dos serviços atende o objetivo de “ampliar sua atuação no segmento financeiro e estar presente em toda a jornada de compra dos seus usuários, oferecendo uma experiência fluida e completa e levando cada vez mais tráfego de qualidade e vendas para os parceiros”.

Todas as funções já conhecidas pelos usuários da plataforma como cashback e recarga para celular e aplicativos de delivery e transportes permanecem ativas. Veja quais são os novos serviços:

  • Envio e recebimento de PIX
  • Compra e venda de bitcoin
  • Uso do saldo para efetuar compras à vista usando o cartão da conta na função crédito
  • Saque em caixas eletrônicos
  • Solicitação e controle do Novo Cartão de Crédito Méliuz Platinum, sem anuidade e com cashback e criptoback
  • Atendimento online 24 horas, disponível no próprio aplicativo

Neste primeiro momento, a nova versão do aplicativo será liberada de forma gradual. Os usuários que não conseguirem o acesso a novidade podem continuar usando a versão anterior.

Novo cartão

Pelo menos para o cartão de crédito, a espera é longa, uma vez que segundo a empresa, 700 mil pessoas já estão na lista de espera e possuem prioridade na analise de crédito.

Contando com a bandeira Mastercard Platinum, o novo cartão será internacional, sem  anuidade e contará com funções crédito, débito e pré-pago.

“Além disso, conta com inovações como recompensa em criptomoedas e mais segurança por ser o primeiro cartão do Brasil a ser emitido sem a tarja magnética, o que incentiva o uso da função contactless e dificulta a clonagem do cartão”, destacou a empresa.

Paulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.