Vagas de Emprego: Burger King está com oportunidades em todo o país; confira lista

Com recrutamento moderno, a Burger King está com vagas de emprego em vários cargos. As vagas vão desde atendente até gerente, todas com pacote de benefícios além da remuneração.

Vagas de Emprego: Burger King está com oportunidades em todo o país; confira lista
Vagas de Emprego: Burger King está com oportunidades em todo o país; confira lista (Imagem: FDR)

O Burger King está ampliando a sua atuação em todo o território brasileiro, para isso abriu diversas vagas de emprego nas suas unidades espalhadas em todo o país; há oportunidades para pessoas com nível médio, superior e até com especialização.

Os contratados receberão salários fixos mensais, em regime CLT, e, além disso, terão direito a outros benefícios que incluem assistência médica, seguro de vida, programa de qualidade de vida e para gestantes, Gympass e vale transporte.

Além de tudo isso, o Burger King também conta com um programa de trilhas de carreira voltado a possibilitar o crescimento dos funcionários dentro da empresa.

Vagas de emprego

Em todo o país a empresa já está com 1.162 vagas de emprego abertas, que estão distribuídas entre as unidades do próprio Burger King e também do Popeyes, empresas que fazem parte do mesmo grupo.

É possível encontrar oportunidades de trabalho nas seguintes áreas: Corporativo: Tecnologia, Jurídico, Financeiro, Marketing e Vendas;

Restaurantes:

  • Coordenador de turno e Gerente de Restaurante com exigência de nível superior cursando ou completo;
  • Atendimento que esteja cursando ou tenha terminado o ensino médio,
  • Técnico em manutenção, com formação em curso técnico de Eletrotécnica, Eletrônica, Eletromecânica, Mecatrônica e Automação Industrial.

Nos estados de Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

Inscrições

Para receber os seus possíveis colaboradores de forma mais moderna o Burger King conta, desde 2019, com um boot para recrutamento funcionando através do Whatsapp, por meio do número (11) 94317 6360.

Isso mesmo, você pode se candidatar em poucos minutos através do seu celular, para conferir todas as oportunidades de trabalho acesse ao site Fome de Desafio, na sessão de vagas, ou ainda o perfil da empresa no LinkedIn através de Burger king do Brasil – Jobs.

Fique bem informado com a editoria de Carreiras do FDR.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.