Programa de Trainee Seara 2022 recebe inscrições até amanhã (28); veja como participar

Empresa oferece mais de 200 vagas em seu Programa de Trainee Seara 2022, as oportunidades são para 10 estados brasileiros. Para participar é necessário ter concluído o curso de nível superior recentemente.

Programa de Trainee Seara 2022 recebe inscrições até amanhã (28); veja como participar
Programa de Trainee Seara 2022 recebe inscrições até amanhã (28); veja como participar (Imagem: FDR)

Seguem até a amanhã, 28, as inscrições no Programa de Trainee Seara 2022, uma oportunidade para você que se formou há pouco tempo e busca uma oportunidade de trabalho.

Através do Programa Jovens de Valor – Talentos Seara 2022 a empresa vai contratar 202 profissionais que vão atuar nos setores de produção, manutenção, agropecuária e qualidade em unidades da empresa.

Programa de Trainee Seara 2022

Serão 12 meses de contrato como trainee, durante o trabalho os jovens passarão por trilhas que fortalecem a Cultura JBS e promovem um modelo focado em resultados, abordando aspectos de Gestão, Conhecimento e Liderança.

A ideia é que eles possam se desenvolver em aspectos como a uma Liderança Humana, processos e uma gestão simples e eficaz; lembrando que os programas de trainee buscam a formação de líderes.

Para participar é necessário atender aos seguintes requisitos:

  • Ter se formado em um dos cursos superiores listados (administração, medicina veterinária, engenharias, zootecnia, biologia e afins) entre dezembro de 2017 e dezembro de 2021;
  • Disponibilidade de mudança para qualquer região do Brasil;
  • Desejo de atuar na produção;

Estrangeiros podem participar desde que tenham visto de trabalho no Brasil. Além disso, ter experiência anterior pode ser um diferencial no processo seletivo.

As vagas estão distribuídas pelos seguintes estados brasileiros:

Rio Grande do Sul, com 35 oportunidades, Santa Catarina, com 57, São Paulo, com 25, Paraná, com 40, Rio de Janeiro, com 2, Mato Grosso do Sul, com 23, Mato Grosso, com 3, Bahia, com 5, Minas Gerais, com 4 e Distrito Federal, com 8.

Inscrições Programa Jovens de Valor – Talentos Seara 2022

Os interessados têm até amanhã, 28, para se inscrever no programa através do site Talentos Seara.

Os candidatos passarão por diversas etapas de seleção: Estudo de Caso, Teste de Língua Portuguesa e Raciocínio Lógico; Vídeo Entrevista; Entrevista Presencial (Visita à Unidade); Seleção JBS.

Fique bem informado com a editoria de Carreiras do FDR.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.