Unifesp abre diversas vagas para cursos de educação continuada gratuitos; confira opções

Universidade divulgou o calendário de cursos de educação continuada para esse ano de 2022, inclusive, alguns já estão com inscrições abertas. A Unifesp vai oferecer as formações virtualmente.

Unifesp abre diversas vagas para cursos de educação continuada gratuitos; confira opções
Unifesp abre diversas vagas para cursos de educação continuada gratuitos; confira opções (Imagem: FDR)

A Universidade Federal de São Paulo anunciou 5 cursos de educação continuada gratuitos.

A ideia é oferecer condições da população se aperfeiçoar /atualizar profissionalmente, tanto que um dos cursos está dividido em três partes.

A programação prevê cursos durante todo esse ano e você já pode encontrar opções com inscrições abertas.

Cursos de educação continuada da Unifesp

1 – Segurança em Laboratórios: Aspectos Ambientais e Ocupacionais (Turma 1)

As inscrições estarão abertas até o dia 15 de fevereiro, pelo site da Unifesp. As aulas gratuitas serão realizadas no ensino a distância (EAD) e assíncrona, entre os dias 07 de março a 20 de abril.

2 – LAPEAEE em Rede: Curso de Extensão Para Professores/as do Atendimento Educacional Especializado

As inscrições estarão abertas até o dia 10 de março, pelo site da Unifesp. As aulas gratuitas serão realizadas entre os dias 29 de março a 13 de dezembro.

3 – Segurança em Laboratórios: Aspectos Ambientais e Ocupacionais (Turma 1)

As inscrições estarão abertas até o dia 15 de fevereiro, pelo site da Unifesp. As aulas gratuitas serão realizadas no ensino a distância (EAD) e assíncrona, entre os dias 07 de março a 20 de abril.

4 – Segurança em Laboratórios: Aspectos Ambientais e Ocupacionais (Turma 2 | Intensiva)

As inscrições estarão abertas no período de 15 de maio a 15 de junho, pelo site da Unifesp. As aulas gratuitas serão realizadas no ensino a distância (EAD) e assíncrona, entre os dias 01 a 15 de julho.

5 – Segurança em Laboratórios: Aspectos Ambientais e Ocupacionais (Turma 3)

As inscrições estarão abertas no período de 16 de julho a 16 de agosto, pelo site da Unifesp. As aulas gratuitas serão realizadas no ensino a distância (EAD) e assíncrona, entre os dias 01 de setembro a 15 de outubro.

Vale lembrar que todos os cursos contam com certificação ao término e não há restrição na participação. Em alguns, apenas, há a necessidade de concluir uma formação para começar a outra.

Fique bem informado com a editoria de Carreiras do FDR.

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Jamille Novaes
Jamille Pereira Novaes é graduada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), pós-graduada em Gestão da Educação pelo Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU). Como professora de Língua Portuguesa, já atuou no ensino fundamental I e II. Atualmente, trabalha como professora de Língua Portuguesa no ensino técnico e redatora da editoria de carreiras do portal FDR. Jamille utiliza sua experiência na área da educação para cobrir notícias sobre cursos, vestibulares, empregos e concursos.