Investir em aluguel de iPhones? Plataforma possibilita isto com retorno de 20% ao ano; confira

O Allugator Invest, braço financeiro da Allugator, empresa de assinaturas de produtos eletrônicos, está disponibilizando lotes de investimentos em iPhone 13 Pro Max, modelo topo de linha da Apple atualmente. Os títulos oferecem uma rentabilidade de até 19% ao ano e um investimento mínimo de R$25 mil.

O modelo de investimento oferecido é o bullet, que é quando o investidor recebe todo o pagamento ao final do contrato. 

Objetivo 

O objetivo da Allugator é o de levantar recursos para financiar o seu estoque de aparelhos iPhone. Estes aparelhos são os que a empresa disponibiliza em seu site para serem alugados pelos usuários. 

O investidor compra uma cota em um lote de produtos alugados para os clientes, que passam por uma análise de risco, por um período de 24 meses. Após o fim deste período, os artigos são revendidos e o valor denominado é devolvido para o investidor.

A Allugator Invest pode ser vista como uma alternativa a tradicional renda fixa, que segue a Selic, e que atualmente está com rendimento mais contido quando comparamos a períodos anteriores. 

A empresa está oferecendo retornos que podem atingir os 300% do CDI, característica que pode atrair a atenção tanto de investidores conservadores até os mais destemidos, que procuram por uma alternativa mais rentável, porém, contando com a segurança que a renda variável não tem. 

Os títulos do Allugator Invest são pré-fixados e regulamentados pelo Banco Central. Para investir, clique aqui.

Allugator 

O Allugator é uma empresa brasileira especializado em aluguel de aparelhos eletrônicos. O serviço é feito através de assinatura, com períodos entre três meses, seis meses ou um ano. 

Criada em 2016, ela funciona como um sistema em que o interessado aluga um aparelho que pode ser um celular, notebook ou videogame e no final do período de aluguel, o assinante pode renovar o contrato para manter o dispositivo ou trocar por um novo.

Se o usuário quiser, a plataforma permite que ele compre o aparelho que alugou, se  cumprir o prazo do aluguel de no mínimo 12 meses.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Paulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.