Ex-BBB’s são duas das mulheres mais ricas do Brasil; confira quem são

O reality show Big Brother Brasil (BBB) vai começar em breve, o programa de entretenimento já fez duas ex-bbb´s são as mulheres mais ricas e olha que ambas não foram as vencedoras do prêmio de R$1,5 milhão.

As ex-participantes Grazi Massafera, que hoje em dia é atriz e a apresentadora Sabrina Sato ficaram ricas após participarem do programa. 

Grazi, participou do ‘Big Brother Brasil 5’ e ficou na segunda colocação e Sabrina Sato participou da terceira edição, ficando em sexto lugar.

Grazi Massafera

É a única menina de uma família com quatro filhos. Seu pai, Gilmar Massafera, era pedreiro, e sua mãe, Cleuza Soares Massafera, costureira. Ela notou que a filha gostava de imitar modelos, e era vaidosa, então incentivou a filha a participar de concursos de beleza mirim. Aos sete já desfilava nas cidades do interior ao redor de sua terra natal, Jacarezinho Ela participou de concursos de beleza-mirim, que posteriormente deram lugar aos diversos concursos de rainha de rodeios em sua região.

Começou a carreira como modelo, chegando a vencer o concurso Miss Paraná em 2004 e ficou em terceiro lugar no concurso de Miss Brasil.

Sua primeira participação na teledramaturgia foi como atriz coadjuvante na novela Páginas da Vida (2006), pelo qual recebeu elogios da crítica e venceu diversos prêmios como atriz revelação.

Atuou em papéis de destaque nas novelas Negócio da China (2008), Tempos Modernos (2010) e Flor do Caribe (2013), recebendo algumas críticas negativas pelo seu trabalho. 

Ela foi elogiada pelo seu desempenho como uma modelo viciada em drogas na novela Verdades Secretas (2015), sendo premiada. No ano de 2019 ela viveu uma costureira excêntrica em Bom Sucesso.

De acordo com informações da ‘People With Money’, e divulgadas pelo site ‘Mídia Mass’, Grazi Massafera, de 39 anos de idade, está entre as 10 atrizes mais bem pagas do ano de 2021.

Sabrina Sato

Sabrina Sato Rahal nasceu e foi criada em Penápolis, cidade do interior de São Paulo. Filha de Omar Rahal, um empresário e de Kika Sato Rahal, uma psicóloga.

Sabrina tem mais dois irmãos, e é a filha do meio, sendo a mais velha chamada Karina, e o mais novo se chama Karin.Na infância ela já desejava ser atriz, realizou curso de teatro e balé clássico em sua cidade natal. Aos dezesseis anos, mudou-se para São Paulo com a família, onde, além de buscarem uma vida melhor na cidade grande, seu objetivo era se aprimorar nos estudos de balé clássico e cursar também dança contemporânea, além de aperfeiçoar os estudos em cinema e teatro, e tirar seu registro de atriz. Com estes objetivos conquistados, aos dezoito anos mudou-se sozinha para o Rio de Janeiro, onde foi aprovada no vestibular para estudar dança na Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Após trocar o programa ‘Pânico na Band’ para ter seu programa na Record TV, Sabrina Sato fechou contrato com a emissora e passou a ganhar o valor de 900 mil reais, quase que triplicando o seu salário. Fora isso, a apresentadora ainda lucra com as publicidades.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!