Quanto ganham as bailarinas do Faustão? Confira quanto a Band irá pagar

No final do ano passado, Faustão acabou fazendo sua estreia na Band. Ele surgiu no canal paulista para dar detalhes em relação ao seu programa que estreia no dia 17 de janeiro.

Para animar o público do programa, assim como tinha na Globo, na emissora da família Saad, Faustão terá o seu balé.Ao todo serão 35 profissionais, sendo que 5 delas vão ficar na reserva, para quando acontecer algum imprevisto com uma das demais colegas.

Algumas dançarinas trabalhavam com Faustão na Globo e outras foram contratadas agora que ele está de casa nova. 

Segundo o Metrópoles, o salário de cada bailarina vai ser de 3.300 reais, mais benefícios empregatícios.

Muitas das dançarinas ficaram famosas ao aparecerem no programa e conseguiram avançar na carreira artística. E essas profissionais sabem que muito mais que o salário, é a presença delas ao lado de Faustão, que poderá fazer toda a diferença na carreira.

Amanda Malaquias, Bárbara Perbone, Bruna Santos, Gabriela Baltazar, Natacha Horana e Taís Moraes são algumas das dançarinas que ajudarão a animar o novo programa de Faustão, que contará com algumas novidades e também com atrações ‘requentadas’, a exemplo das videocassetadas.

A Globo até tentou manter em sua programação as videocassetadas, mas não deu muito certo, e acabou encerrando de vez o quadro após a saída de Faustão.

Outros quadros

O programa do apresentador vai contar com quadros como Grana ou Fama, Pizza do Faustão, Dança das Feras, Churrasco do Faustão e o Na Pista do Sucesso. O novo programa do Faustão, vai estrear no mesmo dia que o BBB22 na Globo.

Faustão

Fausto Corrêa da Silva,conhecido como Faustão, é um apresentador, jornalista, radialista e cineasta nascido no dia 2 de maio de 1950, na cidade de Porto Ferreira, no estado de São Paulo.

Ganhou grande prestígio depois de criar e apresentar, em 1980, o programa “Perdidos na Noite”, na TV Gazeta. Este projeto o seguiu para mais duas emissoras, Record e Band, e o fez ser contratado pela TV Globo, em 1989.

Em janeiro de 2021, Faustão anunciou que não renovaria seu contrato com a emissora carioca após 32 anos. No mês seguinte aparece 24kg mais magro após tratamento contra um edema linfático.