MasterCard anuncia nova carteira digital; conheça as vantagens da ‘Click To Pay’

A MasterCard, substituiu seu antigo serviço de armazenamento de informações de cartões, o Masterpass, por uma nova plataforma batizada de Click to Pay. Os usuários da antiga carteira digital seguem tendo acesso aos menos benefícios e programas do serviço anterior. Saiba mais.

A nova plataforma foi criada pela própria Mastercard, se tornando mais rápida, simples e segura que a anterior. Agora, ela oferece vantagens como pagamento por aproximação e descontos especiais exclusivos.

Como usar o Click To Pay?

Os interessados em utilizar a nova plataforma, devem acessar o site clicando aqui, criar sua conta e inserir os dados do cartão de débito ou crédito. 

Algumas lojas físicas, além das virtuais, disponibilizam QR Codes que podem ser lidos pelo aplicativo para efetuar o pagamento.

Usando o Click to Pay, não será mais preciso digitar todos os dados do cartão de crédito todas as vezes que efetuar uma transação financeira, trazendo mais agilidade no momento das compras.

Benefícios 

Uma das vantagens principais da Click To Pay é ser um serviço gratuito. Desta forma, os clientes não pagam nenhuma tarifa para utilizar o cartão, basta se cadastrar. A plataforma aceita bandeiras de cartões de crédito diferentes, como American ou Visa.

Os usuários também contam com um programa de descontos em vários estabelecimentos  e ainda promoções exclusivas. Os usuários do cartão do banco Inter, podem, por exemplo, ganhar cashback em suas próximas compras. Para conhecer as lojas parceiras da Click To Pay, é só acessar o app da Mastercard.

Cartão Jeep ganha lançamento oficial com a Mastercard

Os fãs da Jeep, já podem solicitar o Jeep Card, cartão de crédito diferenciado feito em parceria com a Mastercard. A marca disse que o cartão terá muitas vantagens como troca de pontos por serviços e descontos nas concessionárias e lojas da montadora.

O cartão terá um sistema de pontuação em que o cliente pontua em qualquer compra, em especial nos produtos Jeep. A montadora explicou que os pontos podem ser usados como entrada em um novo carro da marca, em serviços de pós-venda e ainda para compra de produtos Jeep Gear.

O cartão possui cinco opções de design autênticas de personalização. Além disso, ele possuirá a funcionalidade True Name da Mastercard, no qual você pode utilizar o nome que quiser em seus cartões.

Paulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.