Novos cartões de crédito com aprovação rápida e limite alto fazem sucesso em 2022

Escolher um cartão de crédito não é uma tarefa fácil. É preciso levar em consideração os benefícios, taxas, limite de crédito, entre outras coisas. Nesta matéria separamos algumas opções para você que busca um cartão de fácil aprovação e com um alto limite de crédito. Confira.

Cartão Digio

O Digio foi um dos cartões mais solicitados ao longo deste ano. Entre as vantagens está a isenção da anuidade e a não cobrança de juros rotativo. Os clientes também não pagam caso precisem de uma nova via do cartão e ele pode ser usado tanto para compras no Brasil como no exterior.

O Digio também oferece um clube de pontos, que de acordo com o uso do cartão, o usuário pode utilizar os pontos acumulados para obter descontos em lojas parceiras, viagens entre outras coisas.

Um ponto negativo para uma parcela dos usuários é que ele só é liberado para quem não estiver no cadastro do SPC e no SERASA.

Cartão Magazine Luiza

O magazine Luiza lançou recentemente o novo cartão Platinum Magazine Luiza, agora com bandeira Visa. O cartão não tem anuidade e os usuários contam com 4% de cashback. É necessária uma renda mínima de R$800 reais, uma das menores rendas para os cartões desta categoria no país.

Para solicitar o cartão de crédito, o interessado deve entrar no site do Magazine Luiza e ir na opção “Quero meu cartão Magalu” no fim da página. Após isso, faça o cadastro na plataforma.

Quem preferir também pode se dirigir a uma das lojas do Magazine Luiza para solicitar o cartão. O cliente passará por um processo de aprovação que conta com consultas ao  seu histórico financeiros.

RappiCard

A Visa e a RappiBank, braço financeiro do aplicativo Rappi, lançaram o RappiCard, os novos cartões da empresa no Brasil. O novo produto é fácil de ser solicitado, bastando entrar no app da Rappi e fazer o pedido. Entre os diferenciais que o produto oferece está o cashback.

O RappiCard Visa possui duas versões e a primeira delas, a Gold oferece 3% de cashback em todas as compras realizadas no Rappi e de 1% nas outras empresas e não tem anuidade.

Já a versão Infinite oferece 5% de cashback para compras no Rappi e 2% nos demais lugares. Os usuários do cartão também contam com benefícios da plataforma “Vai de Visa”, tendo acesso a diversas ofertas exclusivas.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Paulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.