Universidade Estadual do Amazonas está com mais de 100 vagas para pós-graduação

UEA abre inscrições para seu programa de pós-graduação 2022 com mais de 100 vagas em três cursos de especialização. Saiba mais sobre a oferta da Universidade Estadual do Amazonas.

Universidade Estadual do Amazonas está com mais de 100 vagas para pós-graduação
Universidade Estadual do Amazonas está com mais de 100 vagas para pós-graduação (Imagem: FDR)

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) acaba de divulgar três editais de seleção para cursos de pós-graduação, ao todo, estão disponíveis 130 vagas.

As oportunidades são oferecidas pela Escola Superior de Tecnologia (EST/UEA) e voltadas a quem já possui curso de graduação.

Pós-graduação da Universidade Estadual do Amazonas

Confira abaixo os detalhes de cada curso disponível pela universidade:

Curso: Pós-graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho 

Vagas: 50

Inscrições: Até o dia 8 de fevereiro, pelo e-mail: [email protected]

Conheça o curso: As aulas do curso serão realizadas de forma presencial (on-line), mediadas por tecnologia, com adoção da estratégia do ensino remoto.

O principal objetivo da especialização é possibilitar aos profissionais que compreendam as questões relacionadas à qualidade de vida dos trabalhadores, à prevenção de riscos, ao meio ambiente, à redução de custo, ao número de acidentes e doenças e aos sistemas de gestão.

Curso: Especialização em Processos e Tecnologias de Fabricação Mecânica 

Vagas: 40 vagas, sendo 1 vaga com bolsa integral para servidor técnico-administrativo da UEA e outras 39 vagas para o público geral

Inscrições: Até o dia 9 de fevereiro, pelo e-mail para [email protected]

Conheça o curso: O curso visa promover a contínua capacitação dos profissionais egressos da graduação no decorrer de suas vidas profissionais, para contribuir com a elevação da produtividade, eficiência e qualidade do trabalho.

O curso vai formar profissionais das áreas de engenharia e tecnologias afins para o desempenho de funções e desenvolvimento de atividades relacionadas aos processos e tecnologias de fabricação mecânica.

Curso: Especialização em Desenvolvimento de Jogos Eletrônicos

Vagas: 40 vagas

Inscrições: até 9 de fevereiro, pelo e-mail: [email protected]

Conheça o curso: A especialização conta com e tem foco principal na formação de profissionais especializados, capazes de desenvolver jogos eletrônicos para os mais diversos dispositivos, com base na integração dos conceitos de game design, level design, matemática e física para jogos

Fique bem informado com a editoria de carreiras do FDR.

Gostou do conteúdo? Siga @fdrnoticias no Instagram e FDR.com.br no Facebook para ver as últimas notícias que impactam diretamente no seu bolso e nos seus direitos.

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Jamille Novaes
Jamille Pereira Novaes é graduada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), pós-graduada em Gestão da Educação pelo Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU). Como professora de Língua Portuguesa, já atuou no ensino fundamental I e II. Atualmente, trabalha como professora de Língua Portuguesa no ensino técnico e redatora da editoria de carreiras do portal FDR. Jamille utiliza sua experiência na área da educação para cobrir notícias sobre cursos, vestibulares, empregos e concursos.