Grandes varejistas fazem queima de estoque; confira como aproveitar

O período de fim de ano passou e em janeiro é comum que as varejistas promovam grandes queima de estoques. Lojas como Casas Bahia, Americanas e Magalu já anunciaram suas promoções e os descontos começam a ser aplicados a partir da próxima sexta, 7, e podem ser aproveitados tanto na loja on-line como nas lojas físicas. Confira detalhes.

Casas Bahia

Nas Casas Bahia, os consumidores poderão aproveitar descontos de até 70% até o próximo sábado, 8. Como forma de atrair os clientes para as lojas físicas, a rede vai operar a megaloja localizada na Marginal Tietê em horário especial na sexta, 7, e no sábado, 8. Na sexta, a loja dicara aberta das 7h às 23h, e, no sábado, o horário de abertura será das 8h às 22h.

Entre os produtos em promoção estarão eletrodomésticos, eletrônicos, móveis, utilidades domésticas, pneus, produtos de limpeza, fraldas. Será oferecido pagamento facilitado durante a liquidação e as compras poderão ser parceladas em até 30 vezes sem juros com o cartão Casas Bahia e um prazo de até 100 dias para começar a pagar.

Magalu

No Magalu, a liquidação recebeu o nome de Liquidação Fantástica e acontecerá durante todo o próximo fim de semana. A empresa colocou 19 mil itens em promoção, entre eles, lavadoras de roupa, tanquinhos, geladeiras, fogões e utilidades domésticas, e ainda TVs, travesseiros e aparelhos de jantar. Os consumidores poderão contar com descontos de até 80%, o que deixa alguns produtos com preços mais baixos do que na Black Friday, segundo a própria varejista disse em comunicado. 

Americanas 

Por fim, as Lojas Americanas também preparou dias especiais de desconto que seguem até a próxima segunda, 10. A empresa estará oferecendo descontos de até 80% em suas mais de 1.700 lojas físicas, e também no site e app. 

A liquidação também estará com até 50% de cashback para quem pagar com o app Ame Digital.

Entre as ofertas oferecidas no site, estão produtos como celulares, escovas secadoras, ar condicionado, pneus, Tv’s, tablets e muito mais. 

Já nas lojas físicas, os clientes encontram descontos como tablets, jogos de videogame, consoles, e muito mais.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Paulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.