Nubank Shopping: Quais lojas farão parte do marketplace do banco digital?

Em novembro do ano passado, o Nubank criou uma seção de e-commerce em seu aplicativo e desde ontem, 4, os produtos foram separados em categorias como games, pets e viagens. Os clientes do banco digital terão acesso a produtos do Netshoes, Zattini, Shopee, Nike, Centauro, Booking.com, Xbox, Playstation, Hype Games e Petlove.

A aba “shopping” no aplicativo do Nubank oferece desde novembro do ano passado, promoções e descontos especiais em produtos selecionados. Em lojas parceiras como Casas Bahia, Magazine Luiza e Ponto.

Esta novidade da fintech integra uma estratégia de diversificação de produtos e de suas fontes de receita. O maior desafio do Nubank neste momento é de monetizar sua base de cerca de 48 milhões de clientes.

Esta nova funcionalidade do banco está sendo disponibilizada de forma gradual para os usuários de aparelhos com sistema operacional Android e iOS.

Benefícios das novas lojas da aba Shopping do Nubank 

  • Shopee

Acessando o site de vendas Shopee através do app do Nubank, os clientes recebem um desconto de R$10 para suas compras.

  • Netshoes e Zattini

Ambas as lojas de roupas e calçados estão oferecendo 17% de desconto nas compras. 

  • Centauro

A Centauro está oferecendo desconto de 12% para os clientes.

  • Nike

A loja de tênis e roupas está com até 10% de desconto para comprar feitas através da plataforma do Nubank

  • Hype Games

Os jogadores podem ficar felizes, pois todos os jogos vendidos na loja Hype Games pelo app da fintech estão com até 15% de desconto.

  • Xbox e PlayStation

As lojas de ambas as plataformas estão com descontos de 8% nas compras pelo Shopping Nubank.

  • booking.com

O site está oferecendo desconto de 8% em seus serviços.

O Nubank disse em nota que “é preciso seguir os passos indicados – no shopping Nubank- e finalizar a compra para garantir os benefícios.”

Nubank

Nubank é uma empresa startup brasileira pioneira no segmento de serviços financeiros, atuando como operadora de cartões de crédito e fintech com operações no Brasil, sediada em São Paulo e fundada em 6 de maio de 2013 por David Vélez.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Paulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.